sexta-feira, 6 de maio de 2011

Minhas visitas


Meu quartinho ficou todo animado.
Receber a visita dos amigos do coração não tem preço!!!


Minhas mães da UTI

Tia Vilma.Tia Lena, mamãe e eu
Eu era tão magrinha que a Tia Lena dizia que eu era a sua passarinha.
Tia Vilma sempre muito cuidadosa e otimista com os meus resultados.
Olha a mamãe se acabando de rir com essas duas.

Tia Telma


A Tia Telma é muito engraçada e adorava dizer, para os meus pais, que eu tinha mantido a comunhão.
Ehh.... Tia Telma muitas vezes eu não mantive a comunhão!

A equipe da UTI foi extremamente importante na minha vida.
Obrigada meninas e meninos pelos cuidados e amor!

3 comentários:

  1. Tia Jussara Timão7 de maio de 2011 às 10:19

    Trabalhar na área médica com este amor e dedicação, só é possível para anjos especialmente enviados por Deus para nos guardar, proteger, acalmar, alegrar, divertir, curar... tudo em Seu Santo Nome.
    Que Deus esteja sempre ao lado delas, trazendo-lhes tudo em dobro!

    FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS ELAS!!

    Beijos com carinho da Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, a vovó Sandra toda noite, pede a DEUS que abençoe essas tias que também foram sua mãezinha no momento em que todos nós precisávamos muito delas. Que Nossa Senhora as proteja sempre para que cada vez mais possam colaborar com outras famílias com toda essa docilidade que lhes é peculiar. Obrigada, obrigada e muito obrigada pela doação, carinho e amor a nós todos dispensados. AMAMOS vocês de CORAÇÂO.

    ResponderExcluir
  3. Bebel, eu fui para Sao Paulo com a mamae e o papai. Mas nao pude ir ver vc, porque foi aquela correria. Imagine, vou fazer cirurgia também. Daí vou ter uma marquinha no peito igualzinha a sua. Tava pensando que era só vc, é? Se enganou.... uma beijoca da Cecília.

    ResponderExcluir