domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães

6 comentários:

  1. obrigada, linda!!
    feliz dia para sua mãe guerreira tbm!!
    quando vc ficar maior, terá orgulho dela!!

    bjks nessa família lidna

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães para sua mamãe e para todas essas mamães guerreiras.
    Beijos no seu coração minha linda
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João8 de maio de 2011 às 19:56

    Florzinha, desejamos um FELIZ DIA DAS MÃES para sua mamãe, que ela continue eternamente sendo essa pessoa amorosa, mãe tão dedicada, uma jóia rara.Beijos para vocês. Fiquem com DEUS, pois ELE está com vocês.

    ResponderExcluir
  4. Todos os dias são dias das mães para as mães de guerreirinhos como a Isabel! Que este dia em especial te traga muita luz e muito brilho!!!!
    Deus a abençoe Joice!
    beijo
    cicida

    ResponderExcluir
  5. Oi Florzinha!! Hoje o recadinho é para a sua mamãe...

    Querida Joyce,

    Desejo a você um Feliz Dia das Mães, sei que talvez hoje ele não esteja completo, fisicamente distante do João e da sua mãe, mas também sei que hoje, assim como todos esses dias que você enfrenta mesmo antes da Florzinha nascer é muito especial.

    Isabel está bem e próxima de você. Hoje você pode tocar, cheirar, abraçar, apertar, namorar e muito mais, e o melhor: vê-la melhorar dia a dia, entendê-la, e saber que ela sente o seu amor, que é amada, que pode contar com você, e que Graças a Deus a mãe dela é vitoriosa e guerreira como ela, que não desiste e sabiamente conhece o que é melhor para ela.

    Hoje pensei muito no Antônio e meu pensamento voou até aí, onde vocês estão, porque nossos filhos nos ensinam todos os dias,não é verdade? O Antônio me ensinou a lutar e ser mãe, acho que me preparou para receber a Beatriz de uma maneira mais serena, de saber aproveitar cada momento...

    Assim como o João te ensinou e ensina e a Isabel, ahhh... a Florzinha então...talvez hoje a Isabel arranque de você mais forças, por te fazer chorar e sorrir na mesma velocidade de um cometa e transformar os seus dias em dedicação e amor, e claro, dias de muita luta.

    Aprendemos que ser mãe também tem a sua dose de dor mas sabemos que cada dia é uma vitória e deve ser comemorado e o mais importante, Deus em sua infinita misericórdia NUNCA nos abandona, tanto que a Beatriz está conosco e a Isabel logo estará em casa. Tudo de bom !!!!!!!!!

    Penso em vocês sempre, com muito carinho e sei que Deus está com vocês, talvez um dia ou outro a solidão bata, mas não deixe de acreditar que Ele está vigilante e que a Mãe Santíssima nos abraça afetuosamente.

    Sinta meu forte abraço e desejo que todos os dias sejam especiais como o de hoje. Desejo sabedoria, paciência, força e muita fé e amor para você e todos aqueles que lhe são especiais.

    FELIZ DIA DAS MÃES.

    Beijo Joyce!!!
    Beijo Isabel!!!

    Adriana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Joyce,

    Parabéns pelo nosso dia! :)

    Bonequinha... a tia hoje queria deixar aqui um registro especial para vovó Sandra (não estou puxando saco, esse não é meu perfil e também não sou a mais maravilhosa das noras) mais estou de perto vendo a batalha, as angustia, esperança e cansaço que essa vovó tem passado.

    A vovó Sandra tem sido muito guerreira, cuida com muita dedicação do João... tem zelo e carinho... e vamos combinar que seu irmãozinho tem energia para dar,vender e emprestar (risos)... sempre que pode, está ai com você... a volta para casa é sempre muito dolorosa, pois ela precisa tirar o João do papai e da mamãe e trazer de volta para casa... ele está estudando e a vida precisa seguir... ela esta sempre em prontidão para ajudar seus pais no que for preciso... e se a vitória é certa, porém a batalha não terminou...não vai ser ela que vai entregar os pontos. Sempre esperançosa e confiante... isso é muito bacana e precisa ser reconhecido...

    Bonequinha acredite... não é todo mundo que faz isso não... não com tanta dedicação... já ia me esquecendo(risos)... junto a tudo (vida pessoal, chácara, feira ,João, escola...enfim...) ela também cuida do “rabugento” do vovô Carlinhos... esse ai dá mais trabalho que o João... (risos) no mínimo 3 vezes mais...

    Ontem fomos visitar a vovó Sandra e ela estava bastante cansada e com o semblante preocupado... o João e o Eduardo brincaram, aprontaram, correram, gritaram...

    Por isso a tia hoje quer deixar um feliz dia das mães especial para essa vovó... que é mãe duas vezes, que é guerreira e dedicada.

    Parabéns!!!!

    Waneska

    ResponderExcluir