sexta-feira, 15 de abril de 2011

Momentos...

Um dos meus famosos redemoinhos


Meu nariz é uma bolotinha!



Sentadinha....Olha minhas bochechas 97% corticóide



Minha mãe Dulce veio me ver.... ela sente a minha falta... é uma das mães oficiais que tive na UTI.
Por falar em UTI....
A tia Cleusa também veio dar uma espiadinha em mim. Tia Cléo também apareceu e a tia Graça.... apareceu para me ver e ficou encantada.
A felicidade foi geral. Todas ficaram alegres em constatar como estou bem.

Foto do soninho.....



Estou em contagem regressiva para conhecer meu irmão João.
Meu irmão é um garoto valente. Ele também tem suas lutas. Não deve ser nada fácil entender essa ausência do papai e da mamãe. A mamãe chora... ela sente muita falta do João, principalmente da alegria contagiante dele. Não tem sido fácil  ficar longe desse garotinho. Agradecemos todos os dias pela presença do vovô e da vovó em nossas vidas. Eles cuidam do João.
O João e a vovó Sandra estão chegando para passar a páscoa por aqui.
Poderemos finalmente ficar os quatro juntos.... nem que seja por um pouquinho de tempo.
E muitas fotos irão eternizar esse momento.

Beijinhos para vocês

8 comentários:

  1. Que linda e que soninho tranquilo! Deus conserve esta fase de mimos e aconchegos, há tempos esperada e, finalmente, aproveitada ao extremo! Realmente, o João é garoto valente, um rapazinho, cuidador e amoroso. Estivemos juntos, na quinta à noite e ele saboreou um tambaqui junto com a galera de Brimas... Precisavam ver como ele curtiu a Juju e a Clarice. Vou avisando logo: rolou um clima pro lado da Juju... Foi lindinho de ver o jeitinho meigo dele pro ladinho dela... E foi correspondido, claro! O garoto tem carisma e sabe ser cativante... O futuro promete! Esse jeitinho cuidadoso dele com as priminhas só conferem créditos ao João que vai ser o irmão presente e carinhoso que a Isabel merece! Ainda vamos ter muita história linda pra compartilhar!!! Deus os abençoe! Saudade!

    ResponderExcluir
  2. Lindas bochechas Pequena Isabel!
    Dorme...Descansa :) para ganhar força para animar toda a gente!

    Um beijinho Ju e Pequeno T!

    ResponderExcluir
  3. Minha Lindinha a tia Jussara está amando a sua tranquilidade dorme mesmo quanto mais você dorme mais você cresce. E o pé que pezinho hein!!!!!!! num nega que é da familia mesmo rsrsrsrs. A Le e o tio Jó dizem que você está linda muito linda, a Zi que é cuida da Gigi disse que dá vontade de te apertar rsrsrs e a Gigi só fala Bebel mamãe Bebel e nênem beijos pra todos vocês r fiquem com Deus tia Jussara

    ResponderExcluir
  4. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João16 de abril de 2011 às 18:18

    Florzinha, a vovó Sandra quase morre de tanto rir, pois escolhi as menores calças para você e vejo agora pelas fotos que ainda ficaram grandes e tiveram de ser dobradas e dobradas muitas vezes nas perninhas. Mas não tem importância, pois logo tenho certeza de que estarão curtas para você, é só uma questão de tempo. A vovó Sandra e seu irmão João também estão na contagem regressiva, pois a saudade está apertando muito o nosso coração. O vovô Carlão é que vai ficando triste, pois vai ficar sozinho. Vou lhe contar um segredinho, o vovô Carlão não vai lhe ver porque tem medo de andar de avião (rsrs), quem diria né, com aquele jeitão de durão, mas ele tem medo de altura. Agora a vovó vai arrumar o João para irmos à missa.Iremos pedir ao PAPAI do CÉU para continuar cuidando de vocês três aí em São Paulo e abençoando toda a nossa família. O nosso coração continua batendo em sintonia com o seu e não perdermos o compasso jamais. Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  5. Fico encantada ao ver suas fotos da até vontade de apertar essas bochechas.Estou louca para ver suas fotos com seu maninho João.Vocês terão uma Páscoa abençoada.
    Muitos beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  6. Estou super ansiosa pela chegada do João, quero ver muiiitas fotos e me emocionar junto com vocês!!! Os modelitos estão cada dia mais lindo, li aqui que a vovó que anda comprando, parabéns vovó, tá tudo muiiiito colorido e alegre, isso faz do ambiente algo melhor a cada dia. E me encanta ver a florzinha dormindo na hora do banho, rs.... que fofura!!! Desejo um domingo cheio de amor e paz, e que venha a Páscoa e suas infindas emoções!!! Besitos Tia Tati Maldonado

    ResponderExcluir
  7. Que benção essa família reunida na Páscoa.
    Joyce nem posso me imaginar no seu lugar, de estar tão divididas entre os seus dois amores.
    Mas logo mais vc todos estarão juntos em Brasília.
    Acompanho todos os dias as notícias da princesinha!!
    E rezo sempre por essa família guerreira

    Bjos
    Esperando as fotos dos irmãos juntos!!!

    ResponderExcluir
  8. Querida Isabel,

    A tia Fê vibra ao saber de cada notícia sua... Como a tia tem 3 meninas pra cuidar, de repente pensou: "Nossa, ninguém me mandou mais notícias do bebê...". Aí eu vim aqui e qual não foi minha surpresa! Meu bem, você está no quarto!!!!
    Comporte-se direitinho, fique bem forte para você sair logo desse hospital e deixar todo mundo morrendo de saudade!!!
    Um beijinho carinhoso.

    ResponderExcluir