quarta-feira, 20 de abril de 2011

Alegria... Alegria....



Quando a gente pensa que já viveu tudo nessa vida, a própria se encarrega de mostrar mais.
























A sensação do encontro entre o João e a Isabel, jamais poderá ser expressado por palavras.
Nosso filho é um príncipe!
Quanto amor ele tem por essa irmã.
Quanto carinho!
A primeira reação foi colocar a mão.... é de verdade?
Na sequencia veio a apresentação..... Oi Isabel, eu sou o João o seu irmão!
Sabemos que tudo tem a sua hora e esse encontro aconteceu na hora certa.
Filhos são herança do senhor!
Somos um casal abençoado por Deus!
O dia de hoje, é um daqueles para jamais ser esquecido.
Akira e Joyce

17 comentários:

  1. JOYCE , TEM UMA COISA NESTA VIDA QUE EU APRENDI COM VOCÊ E O JOÃO , EU TIVER O PRAZER DE ENTENDER O QUE É REALMENTE O SENTIDO DA PALAVRA SACRIFÍCIO E COMPREENDI O QUANTO É LINDO O SENTIR DA VERDADEIRA VITÓRIA .....
    EM VOCÊS VEJO A EXPRESSÃO DIVINA PREVALECER, ESTAMOS AQUI SEMPRE ORANDO E VIBRANDO POSITIVO , DEUS ESTÁ PRESENTE .
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  2. A tia Jussara fica muito feliz em poder ver esta foto dos dois juntos que será a primeira de muitas e com certeza Joyce o João é uma criança muito especial porque ele é muito carinhoso acho que a gente não poderia esperar outra reação dele com a Isabel não é! Podemos esperar pelos beijos rsrsrs por que a Giovanna ganhou muitos rsrsrrs fico muito feliz por vocês que Deus continue a abençoá-los. bjs

    ResponderExcluir
  3. Aja coração... ufa! Que emoção ver esta fotinha!
    Tia Lu é chorona demais, né! Caí nas lágrimas e o coração mais uma vez foi na boca, acho que quase na testa... hihihihihi
    Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos! É muito amor que temos por vocês, viu! E ainda vou tirar uma fotinha também... com todos! Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Vovó Sandra e seu irmão João21 de abril de 2011 às 08:17

    A vovó Sandra realmente não aguentou. Caí em lágrimas presenciando esse momento, foi o mais lindo que alguém pode imaginar. Florzinha a vovó vibrou muito de alegria e chorou de emoção, pois seu irmão João queria muuuuiiiiittttoooooo lhe conhecer, só a vovó Sandra e o vovô Carlão, que presenciaram tantas vezez ele nos pedindo por esse momento, é que têm a dimensão de quanto o coraçãozinho dele está feliz. Para ser sincera, a vovó nesta noite acordou várias vezes com João bem agarradinho na vovó dizendo: Vovó, o vovó, mas ela é linda! Ela é uma princesa e eu o príncipe!Eu disse que você é uma heroína e ele é o herói da vovó e do vovô e tudo acabou numa bela risada e num leitinho bem gostoso que a vovó preparou para ele às 2:15 hs da madrugada, daí ele se acalmou e adormaceu. Tenho certeza de que sonhou com você florzinha, pois balbuciou seu nome várias vezes pelo soninho à fora e nessa hora ainda está adormecido. Nós lhe amamos muito florzinha, por isso não nos incomodamos com as dificuldades, sabemos que elas são passageiras. Um beijão, e saiba que o nosso coração continua batendo em sintonia com o seu e não perderemos o compasso jamais. Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  5. Tenho acompanhado a historia da Isabel e fiquei muito emcionada com as fotos desse encontro. Vcs merecem esse momento de felicidade e muitos outros que ainda estao por vir.
    Deus continue abençoando a familia de vcs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Joyce
    Diante desta foto, destas mãozinhas agarradas?
    Ahhh só cabem lágrimas, mas de emoção...
    Ufaa é de respirar funnndooo!!!
    E vc João, é o príncipe mais lindo e juntinho c a princesinha Isabel, serão FELIZES PARA SEMPRE!!!
    Abraços carinhosos p vovô Carlão e p vovó Sandra, vcs são mtt especiais!!!
    Deus continue derramando bençãos sem medidas...
    Bjsss no coração de tds vcs

    ResponderExcluir
  7. Ah! que lindos todos vocês!!

    Que a paz deste momento esteja para sempre em seus corações.

    Beijos com amor.

    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  8. Eu chorei ao ver as fotos, continuei chorando com o relato da mamãe.. e estou muito feliz por este encontro! Que Jesus proteja e guarde esta belíssima família, que o fim de semana seja iluminado, que aproveitem tudo de melhor nestes momentos!!! Muchos besitos a todos!!! AH!! O João é um gatinho!!! Smack's da Tia Tati Maldonado.

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS João pela sua irmã lindona...
    Tenho certeza que ela adorou conhecer você!
    Um grande beijo,
    Valéria

    ResponderExcluir
  10. Ahh Isabel só você e o João pra conseguir arrancar algumas lágrimas da titia viu..
    Tenho sempre acompanhado aqui, mesmo que lerda com os comentários, mas estou sempre aqui..dando uma espiadinha, outra e maiis outras.
    Como vc está linda, como o João é lindo.. como vocês são abençoados hein minha flor.
    Estou muito muito feliz com tudo isso e se comporte viu?
    Beijos da titia Rany, Yasmin e Victória.

    ResponderExcluir
  11. Ixi... dizer aqui que lágrimas rolaram é quase redundância!!! Que lindo ver o sorriso no rosto do João ao ver a Bela Florzinha. Tenho certeza que ela sentiu toda essa alegria e emoção também. Vcs são especiais. Beijos e Feliz Páscoa pra família toda.

    ResponderExcluir
  12. Putzzzzz.. não tem como não se emocionar.. não tem mesmo... Joyce.. com o perdão da palavra... tá foda segurar as lágrimas de emoção e alegria... Parabéns... essa família é maravilhosa... Deus com certeza sorri e abençoa cada passo que vocês dão.. e estou na torcida viu... bjus Pat

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!! As fotos e as palavras da Vovó Sandra no comentário acima nos faz vivenciar toda essa grande emoção!
    Páscoa, vida nova!!!
    Que Jesus Cristo continue abençoando e iluminando todos vocês, em especial à Isabel.
    Abraços,
    Heloisa.

    ResponderExcluir
  14. Oiê! Só em pensar nesse momento do primeiro dessa encontro, meu coração fica tão cheio de alegria que não tenho palavras para expressar o que realmente sinto ao olhar para estas fotos. Chorar? Chorar é pouco. É soluçar mesmo. Meu Deus quanta alegria! E cada dia sentimos a presença do Senhor bem juntinho dessa família que também faço parte. Obrigada meu Deus! Obrigada meu Senhor!. Família amada, um abração dos amigos Ana e Manoel

    ResponderExcluir
  15. joyce e akira,ja passei por isso,e sei que o momento é lindo e marca pra sempre!ficamos emocionados e felizes por vcs!!que Deus continue proporcionando momentos assim,mais que especiais!!!!bjs dos amigos leandro,ana,maria eduarda e vinicius rafael!!!

    ResponderExcluir
  16. Joyce e Akira
    Se eu estou aqui chorando em ver essas fotos, ler essas palavras, nem posso imaginar o que passa no coração de vcs.
    A cada dia mais eu admiro essa família.
    Parabéns por ter um filho tão especial como o João.
    Tenho certeza que a Isabel será tão princesa qto.
    Que Deus abençoe esses momentos de alegria e que eles aconteçam cada vez mais
    MTO FELIZ POR VCS
    Bjpsss

    ResponderExcluir
  17. Imagino a emoção... lindas as fotos... tem como não ficar emocionada??? muito Sublime o carinho...
    beijo bem grandão para todos.

    Tia Waneska

    ResponderExcluir