sábado, 2 de abril de 2011

A vida que pedi a Deus




Gente.... como estão me mimando!!!
Aqui na enfermaria as meninas e meninos estão me dando tratamento VIP.
Tô com a vida que pedi pra Deus. Todo mundo preocupado comigo.


Meus pais estão me babando!!!
Estão brincando de boneca (e eu, não sou boba... estou só aproveitando).
Estão encantados!!!
Ontem a noite o tio Andrei veio me ver... (Leia o post Albergão do tio Andrei )
Tio Andrei disse que para ele eu era quase um lenda.... ele participou tanto da minha vida.... mas não me conhecia pessoalmente.


Essa noite dei um pouco de trabalho, vomitei duas vezes e meus pais, já nem se desesperam mais.
Pela manhã vomitei de novo.... e de novo.....
A sonda que ficava na minha boquinha estava me nauseando... daí provocava o vômito. De tarde as meninas (enfermeiras) passaram a "dita cuja" pelo nariz.... parece que melhorou.... por enquanto eu só dormi.

Recebi a visita da minha sogra oficial ( ela nem sonha que tenho outras e candidatas) A tia Raíssa é a mãe do Igor e nossos destinos se cruzaram na sala de espera da obstetra.... de lá pra cá todos na BP já sabem... onde tem eu, falam no Igor e onde tem Igor, falam em mim. Ele tem 6 meses e é um charme só.
Já devia ter falado dele antes.... Olha ele aí...


A tia Thaís e o tio Alexandre, pais do meu amiguinho Miguel, estiveram aqui e olha só o presente que eu ganhei. A porta do meu quarto ficou linda!!!


Meu banho é super especial... minha bacia de 10,5 litros sanremo é uma piscina maravilhosa!



Hoje, o João falou comigo no telefone e cantou a música Meu Pintinho Amarelinho para mim.
Amei ouvir a voz do meu irmãozinho! Fiquei quietinha.... prestando atenção.


Agora ... um pouquinho de mim! ( metida!!!)
 e de como passsei o meu dia.





9 comentários:

  1. Fiquei emocionada, com o coração leve (depois de tanto tempo de coração apertado), sabendo desse tanto de mimo que está recebendo essa menininha que não desfrutava colinho da mamãe e do papai. Agora, haja! Tá é tomando porre de colo! Que linda! Que tranquila! E essa cabeleira em tão pouco tempo? Meu Deus! A Isabel tem parentesco com a Rapunzel? Pelo visto, logo, logo, ela vai lançar as tranças pela janela desse quarto andar e vai fugir com esse namorado príncipe eleito... Fiquem atentos, papai e mamãe! Bjs. Deus os abençoe! Amém!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou encantada de ver as tantas novidades que os cercam!!! Que princesa mais lindaaaaaaaaaaa!!!!!! Eu sorri o tempo todo em que lia o seu post... gostei muito de conhecer o Igor por fotinhos, de ver que a sessão de fotos da florzinha foi show de bola!!! De sentir, mesmo que virtualmente, o amor de sua família com você!!! E banhão gostoso é esse?! Sensacional!!! E outra coisa que não posso deixar de comentar é que os modelitos estão M.A.R.A. kkkkkkkk cada um mais fofo que o outro! E que gracinha a identificação na porta!!! Quanto as náuseas, tenha forças!! Logo essa sonda será retirada de você... em nome de Jesus isso acontecerá!!! Un super besito! Uma semana iluminada a todos nós!!! Muita fé! Cariños, tia Tati Maldonado.

    ResponderExcluir
  3. O minha Linda a cada dia que passa você está MAIS LINDA, olha aproveita o colinho e durma bastante pra você poder crescer rapidinho bjs bjs mineiros Tia Jusssara e família

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade!!!
    Estou com os olhos emocionados, que coisa boa,
    Vocês merecem!!!
    Alexandra Miranda

    ResponderExcluir
  5. Tia Jussara Timão3 de abril de 2011 21:42

    Felicidade plena e absoluta!

    Obrigada Deus, nosso Pai! Obrigada, obrigada, obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Joyce e Akira
    Que maravilha poder acompanhar esses momentos de felicidade em família.
    Sei que logo mais vcs estarão em Brasília e o João irá completar a alegria de vcs.
    Que Deus continue abençoando
    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Tinha muito, muito tempo que eu não passava aqui ou as vezes passava e nem dava pra ler aí hoje resolvi vim ver a minha pequena sobrinha de coração.. e que coração viu!
    Ahhhhh Isa vc me fez chorar sabia? quanta superação, quanto amor e quanta bochecha.. aff é pra acabar com o coração de qualquer 'titia babona'.
    Você é a princesa linda aos olhos do pai e sempre, sempre, sempreee será!
    "ANTES DE VOCÊ NASCER DEUS SONHOU COM VOCÊ"
    Papai, mamãe e João vocês são um exemplo de familia e de amor.
    beiiiiiijinhos titia Rany, Yasmin e Victória.

    ResponderExcluir
  8. Entrar aqui ultimamente tem sido uma felicidade só...hj as lagrimas são de alegria e quantaaa alegria..E isso Isabel é so o começo...Quão bom é sentir esse amor tão grande de todos por ti..Vc está cada dia mais gata..mais lindaaaaa..uma verdadeira princesa...

    DEUS ESTA SEMPRE AI DO SEU LADINHO!!!

    E eu aqui longe sempre rezando por ti!!

    Bjinhos

    Angela Maria

    ResponderExcluir
  9. OI ISABEL, COMO VOCÊ ESTÁ?

    JÁ SAIU DO HOSPITAL?

    COM QUANTOS MESES ESTÁ?

    QUE DEUS TE DÊ MUITA SAÚDE, MEU ANJO...

    TUDO DE BOM PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA...

    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir