terça-feira, 19 de abril de 2011

Raios e trovoadas


Hoje, a mamãe estava soltando raios!

A coisa ficou feia para o meu lado.
Tudo por causa de minhas aprontações.
Hoje eu tentei fazer umas gracinhas... um pouco pior que ontem.... e quase fiz!
Vocês bem sabem que eu gosto de viver perigosamente.


A mamãe ficou muito brava comigo e me deu uma "baita" bronca.

Meu padrão respiratório deu uma "capengada" e eu fui ficando nervosa ( o que só piora a minha situação) e a possibilidade de voltar para a UTI estava se aproximando.
Teve que trocar minha sonda e passar pela boca.
Exames de sangue.
Raio X
Exames de sangue de novo.
Fisioterapia com aspiração de secreção.... (Quantas? Perdi as contas!)
Aperta aqui, mexe ali....
Hoje foi um dia daqueles!!!

A mamãe disse que toda essa chateação era para o meu bem.... mas eu não me conformei!

Daí.....
Daí.......
Daí...........

Ela explodiu!
Disse que estava cansada. Que eu tinha todo o direito de dar "chiliques".... mas que eu esperasse meu irmão chegar e não fizesse nenhuma...... nenhuma gracinha, que ele está muito empolgado para me conhecer e eu não posso decepcioná-lo.

Eu?
Nunca vi a mamãe assim.... resolvi abaixar a bola e sossegar.

A mamãe deu uma boa estressada!!!

Queria muito poder dizer:
Aí mamãe, tá estressada? Vai pescar!          mas...... achei por bem não cutucar mais!!!

3 comentários:

  1. É Florzinha,,,melhor não cutucar...mamãe estressada é um perigo...rsrrs, mas todo mundo tem os seus 5 minutos, não é verdade?
    A vida no Hospital é um "pouco puxada" e o cansaço bate mesmo, ppalmente pelas grandes preocupações,... e você menina? Tia Dri não gosta de dar bronca mas nada de uti, pelo amor de Deus, segura as pontas, sei que têm algumas coisas que não dependem muito dos seus e dos desejos do papai e da mamãe, e que vc. segura no máximo as suas dificuldades, ahhh... mas tá todo mundo doido de vontade de ver esse lindo encontro fraterno, o João deve estar contando as horas e para você será uma delícia ter a companhia do irmãozinho!!! Sem contar que a vida no quarto é outra. E que o papai e a mamãe não esqueçam: você está protegida pelas mãos do Nosso Senhor e da nossa Mãe Santíssima, sem contar o entra e sai de Anjos da Guarda e Amigos Espirituais que te visitam todos os dias...então turma: relaxem!!! Então quando a Tia Dri voltar do feriado (a pescaria ficou para nós mesmos aqui em casa..he,he) só quer saber de boas notícias e lindas fotos.
    Fiquem com Deus e beijos e beijos e beijos para você Florzinha.
    Com amor,
    Tia Dri.

    ResponderExcluir
  2. Rss... princesa sapeca! E que bom humor e criatividade ao contar sua história!!! É realmente admirável e eu sempre me acalmo ao lê-la... São tantos os problemas que tenho, mas assistir sua luta me faz melhor dia a dia, aumenta minha fé e me faz ver que não tenho problema algum!

    Obrigada, obrigada, obrigada!

    Beijos açucarados.

    Fique com Deus e tenha uma linda quarta feira.

    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  3. Isabel, ve se não abusa hein menina, rs rs Pelo jeito vc anda soltando as asinhas fora da UTI ne, rs rs Mas que bom que vc se acalmou, tenho certeza que vai adorar conhecer seu irmaozinho, isso vai te dar mais forças ainda.
    Deus te abençoe lindona.
    Bjs

    ResponderExcluir