domingo, 10 de abril de 2011

Menina de fases!

Estou irritadaaaaaaaa!!!!
Hoje eu tirei o dia para desesperar os meus pais.
Estou daquele jeito....
Pega aqui.... choro!
Esbarra.... choro!
Cheira ali.... choro!
Fala assim... choro!
O verbo chorar não sai da minha cabeça!
Estou naqueles dias e é melhor me deixarem em paz!
A mamãe fez umas fotos. No decorrer de um dia bastante choroso, até que ela fez milagres.



Meu pezinho...cheiroso!

Visita da tia Patrícia e do tio Roberval,
pais do meu amiguinho Pedrinho,
que assim como eu é muito forte,
mas.... adoramos causar pânico,
descabelar os médicos e
desorientar os pais!
(09/04/20011)



Um banho gostoso para acalmar a fera!
Relaxei e apaguei!
Tia Rose (enf. da UTI) deu uma espiadinha em mim
e saiu rapidinho... acho que ela sentiu o clima!


Aproveita... tira a foto que eu dei uma trégua na choradeira....




7 comentários:

  1. Que linda!!

    Afinal, "araruta tem seu dia de mingau" não é princesa?

    Vai que seus pais são fortes e aguentam sua bronca. Não é mole o que estás passando, e aposto que ambos dariam tudo para sofrerem no seu lugar todos os percalços que estás enfrentando.

    Infelizmente nosso Timão ontem fez feio e perdeu (DE NOVO!!) para o São Caetano. Talvez por isto você estava tão irritada! kkkkk. Mas pelo menos choveu muito e eu sai de lá muito molhada. EU ADORO TOMAR CHUVA!! heheheh.

    Beijos minha flor.

    Que sua semana seja tranquila, saudável e cheia de amor.

    Te amo.

    Fique com Deus e São Jorge.

    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  2. Oi anjinho lindo da tia...
    vc tá linda, ta coradinha, a titia ficou mto feliz em te ver tao bem...Deus seja louvado...
    Se a titia estivesse ai, ia apertar sua bochechinha linda...
    Deus te abençoe minha florzinha

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, que linda vc está, Isabel!!
    E é isso mesmo, chora mesmo pq vc pode!! Até hj vc aguentou tudinho, tudinho, e ninguem ouviu reclamação, então "põe a boca no mundo" que ja já passa!!
    Semana que vem a tia aqui vai te ver!!
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Que pézinho mais fofooooooo!!! E a última foto vc ficou uma fofurinha, amei ver seus cabelos, cílios e olhos, tão lindaaaa, que mesmo com o chororo você continua nossa florzinha!! AH! A tia Patrícia é de Bauru?? Ela estudou no colégio que eu dou aulas!!! ahauahuahua A irmã da tia Paty é a Tia Valéria, super amiga minha!!!! :) Desejo que a semana seja iluminada e cheia de carinho, paz, saúde!!! Muchos besitos, Tia Tati Maldonado.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Não sei se falo coma mame de Isabel ou com essa menina linda e guerreira!

    Enfim, queria o contato de vcs pra conversar um pouco.
    Mamae de Isabel,
    Sou mae de Arthur, bem conhecido na UTI e na BP. Ficamos 8 meses internado, ele nasceu com Anomalia de Ebstein + Atresia Pulmonar, tem uma estenose no bronquio que dificultou seu desnvolvimento, tem sindrome de down, teve uma desnutrição severa, que fez com ele chegasse a 1,800kg com 4 meses de vida, algumas paradas etc. teve dificuldade pra se alimentar e usou sonsinha durante muito tempo...HOJE ele tem 2 anos e 4 meses, é traquina, hiperativo, inteligente e esta se desenvolvendo como manda o figurino dessa crianças lidnas que colocam em nossas vidas: esta muito bem!

    Princesinha,

    Vejo em vc um pouco a historia do meu filho e tenho certeza que daqui ha algum tempo vc estará dando trabalho bem gostoso em casa. Suas vitorias são lindas, emocionantes e estimuladooras. E seu diário é uma gracinha! Amei ler, e agora farei parte dos seus admiradores.

    Eu, Arthur e o papai dele, Danilo!

    Bjao

    Cynara

    ResponderExcluir
  6. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João11 de abril de 2011 às 15:15

    Mocinha que chororô é esse? Se for saudade da vovò Sandra, segura as pontas que eu já, já estarei chegando. Junto comigo vai alguém muito especial, o seu irmão João. Ele está louco para lhe ver, dar um beijinho e pegá-la no colinho. Esses dias não tem sido fácil para ele, pois a saudade de vocês está muito grande e o pequeno João começa a ficar impaciente e choroso também. Mas é assim mesmo, vamos nos ajeitando devagarinho e tudo dará certo no final. Hoje quem deu trabalho de madrugada foi o vovô Carlão, pois teve um pesadelo com você e a vovó acordou com ele chorando muito, não conseguia se conter até que a vovó conseguiu acalmá-lo dizendo que foi só um pesadelo e que você está muito bem. Por isso tivemos de nos falar tão cedo pelo video na internet,(ainda bem que temos o recurso da internet) daí tudo se acalmou. Beijos para você florzinha, continue assim tão linda. Nós lhe amamos muito! O nosso coração continua batendo em sintonia com o seu e não perderemos o compasso jamais. Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  7. Que pezinho mais lindo!!!!Aliás você é toda linda princesa.Que sua semana seja tranquila.Beijinhos para você e sua família maravilhosa
    Lu

    ResponderExcluir