quarta-feira, 27 de abril de 2011

Há males que vem para o bem.

Já deu o que tinha que dar!
(palavras da mamãe)




Depois de tanta choradeira e sofrimento....
O papai e a mamãe receberam a notícia de que nós podemos arrumar as malas para ir embora.
Dra Sônia já confirmou com o Dr Jorge e a nossa vaga no hospital em Brasília, já está agendada para a próxima semana.

Como o meu transporte requer cuidados... não poderei ir direto para casa. Precisarei ficar uns dias na UTI para confirmar que está tudo OK.

Preciso de um avião especial. Equipado para as minhas necessidades. 
Vou para casa em esquema de Home Care, ainda preciso de muitos cuidados, sou dependente 24h de oxigênio.... mas o papai e a mamãe já sabem cuidar de mim direitinho.

O hospital já entrou com o pedido no plano de saúde e vamos torcer para dar tudo certo.

Quero pedir, mais uma vez, orações e que seja feita a corrente de orações em prol de minha transferência.

Nunca divulgamos no blog.... mas já tentamos essa transferência pelos nossos planos de saúde 2 vezes. Nos foi negado!
Queremos muito voltar para casa e dessa vez Nossa Senhora estará na frente intercedendo para que tudo ocorra da melhor forma possível.

Um beijinho para vcs com muito carinho

8 comentários:

  1. Meus filhos, tenham certeza de que desta vez dará tudo certo,pois as coisas caminham de um jeito diferente. Sabemos que tudo é no seu tempo certo e tenho a certeza de que agora é a hora. Também se não for, não temeremos,pois DEUS É CONOSCO e continuaremos firmes e fortes na luta. Talvez estejamos só um pouquinho mais cansados mas somos fortes e não nos deixamos abater assim tão fácil, porque volto a repetir DEUS É CONOSCO e ELE está no controle de tudo, só temos de caminhar conforme a SUA vontade . Vamos continuar tendo só pensamentos positivos, lançando boas energias e as LEIS UNIVERSAIS que são as LEIS DE DEUS se encarregarão de trabalhar em nosso favor. Estou muito ansiosa e agitada, talvez por tudo isso não consegui dormir e peço a DEUS que acalme meu coração pois minha FÉ, ESPERANÇA e CONFIANÇA me fazem ter a certeza da SUA presença. Obrigada DEUS, obrigada e mil vezes obrigada mais essa vitória alcançada. Fiquemos todos com DEUS e que ELE continue nos abençoando com a sua DIVINA BONDADE. Beijos.....

    ResponderExcluir
  2. A tia Jussara estará mais uma vez minha Linda orando e levando o seu nome para o grupo de oração da Igreja para que Deus possa estar abeçoando você e o seus pais, pois voltando pra casa ou melhor indo né porque você não conhece lá, será bem melhor pra sua recuperação. Espere e confie em Deus pois Ele é o único que sabe todas as coisas e o tempo certo delas acontecerem meu bem. Bjs tia Jussara

    ResponderExcluir
  3. IIIIUUUPPPPPIIIIII!!!! já deu certo!!! pode acreditar!!!!!!!!!!!!! bjs Waneska

    ResponderExcluir
  4. Meus amores, tudo é dentro do tempo de Deus!
    Não foi antes porque nossa Princesa ainda estava na Uti e provavelmente não seria tão seguro quanto agora que ela está fora da Uti e tão bem.
    Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro irão interceder e vocês virão com máxima segurança e logo estarão em casa... em nome de Jesus! Acreditem!
    E obaaaaaaaaaaaaaaaaa... mais perto de ver minha Florzinha! :o)
    Estarei (como sempre) em constante oração, viu!
    Beijossssssssssssss cheios de Fé

    ResponderExcluir
  5. Meus amores,

    Se for a vontade de Deus, tudo dará certo desta vez. Será maravilhoso saber que vocês estarão ao lado do João, cuidando de nossa princesa e ainda levando a vida com normalidade, na cidade dos pais da Joyce e próximo a toda a família, recebendo todo o amor que eles estão dispostos a dar.
    Que Nossa Senhora interceda junto a Seu Filho, para que tudo aconteça a Seu tempo e da melhor forma possível.
    Beijos.
    Fiquem com Deus.

    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  6. Bebel, semana que vem estarei em São Paulo para exames. Minha mamãe tinha me dito que ia tentar conhecer sua mamãe e seu papai, para dar um abraço neles. E se fosse possível, em vc tb. Mas já que é assim, tomara que a gente não consiga né?!E só vá se conhecer um dia lá em BSB. Um beijinho da Cecília.

    ResponderExcluir
  7. Que notícia MARAVILHOSA!!!!
    Rumo ao DF, ao Goiás, perto da sua casa...
    Que Deus abençoe, estaremos orando por vocês!
    Beijos
    Valéria, Marcello e Marcellinho

    ResponderExcluir
  8. Estamos sempre lembrando de vocês em nossas orações, nos grupos da Igreja em que participamos, temos a certeza de que esta corrente já está se fortalecendo desde o início de sua luta pela sua família.
    E como a família é a primeira Igreja doméstica, temos a certeza que Deus está sempre presente em sua vida, e como sua mãe falou, tudo acontece a seu tempo e apenas Deus pode determiná-lo, então fiquem tranquilos e confiantes em Nosso Senhor, juntamente com Nossa Senhora, pois ela viu seu próprio filho se entregando por nós e depois ressucitado, como é Páscoa, tenha a fé que Ele fará suas obras na vida da Isabel...
    Abraços, e fiquem na Paz de Cristo!

    ResponderExcluir