terça-feira, 12 de abril de 2011

2 semanas no paraíso

Minha vidinha no quarto é uma maravilha.
Tirando o entra e sai de gente, o dia INTEIRO... estou na paz!
Estou bem mais tranquila, engordando e crescendo.
Durmo a noite inteirinha e só acordo lá pelas seis da manhã. Quem fica a noite toda me vigiando, só me vê dormindo... deve ser difícil, eu no maior sono, no maior sono e o outro acordado.... me vigiando. Ainda bem que meus pais fazem um esquema de troca.... senão... um ia dançar... melhor dizendo, tombar de sono.

No maior soninho!!!
Minhas mãozinhas














No colo ( seis da manhã )




Banho relaxante.... eu durmo..... durmo...... durmo!!!



Ontem, fui fazer um ecocardiograma para ver como anda o meu coraçãozinho.
Aproveitamos para tirar uma foto com o Dr. Alessandro.
Ele é o cardiopediatra e também cuidou de mim na UTI.
Obrigada Dr. Alessandro por sua atenção e pelos seus cuidados.

Dr. Alessandro e eu na sala do eco
Agradeço a Deus por esses dias maravilhosos, cercados de pessoas que me amam, de cuidados e de carinhos. Nossa Senhora me protege, me ilumina e me guarda todos os dias.

11 comentários:

  1. É muito bom ler seu blog e ver que você está cada dia melhor minha linda!E vai melhorar mais a cada dia.Beijos,beijos e mais beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. é tão bom ver como vc está crescendo e tão maravilhosa, fico impressionada com seus cabelos, tá uma fofurinha!!! E que logo, logo esteja pronta pra ir para casa!!!! Muchos besitos Tia Tati Maldonado

    ResponderExcluir
  3. Florzinha,
    Estou aqui pensando em você. Tão bom te ver sossegada, só curtindo... e o soninho da noite é o que faz crescer, bom né?
    Manda um beijinho para sua mãe e fala para ela que adorei a visita dela no nosso orkut.
    Fiquem com Deus e uma boa noite de sono, tranquila, sem muito entra e sai e que os seus Anjinhos estejam de plantão, assim o papai e a mamãe podem descansar também, pq. os Anjos e nossos amigos espirituais sempre dão um jeitinho de nos avisar qualquer coisa diferente...rsrs.
    Com amor,
    Tia Dri.

    ResponderExcluir
  4. Joyce e Akira....Esatou MUITO feliz em ver as fotos da linda Isabel. Parabén!!!!!para os três...vcs estão sendo pais sensacionais e a Isabel, uma criança forte que não temos a capacidade de entender como pode passar por tudo o que passou/passa e ser linda.
    Sempre busco saber de vcs, embora não os procure no quarto, pois saio de um ambiente contaminado (UTI) e não quero que Isabel corra riscos.
    As vezes também saio triste ou até feliz e estou tão cansada que quero logo ligar para o Rubens ou minha mãe para dividir, afinal fico só...quero dizer com o Matheus.
    Eu queria dizer que quando vcs dizem que Deus colocou certas pessoas no caminho de vcs Ele também as colocou no meu:Dr. Alessandro, Ma Emília, Dra Wylma são pessoas que estiveram também ao meu lado e do Matheus e que TUDO fizeram para o melhor...são iluminados por Deus...também a Lina, a Lourdes, Eliane...enfim nem posso citar quantas pessoas de luz nos ajudaram.
    Agora, em nossa nova "casa" (UTI) fomos adotados por Dr. Sauro, nosso "guardião",Dra. Wylma, nossa anjinha da guarda, 7 médicas MARAVILHOSAS, Dr. Godoy novo companheiro de momentos difíceis e enfermeiras humanas, amorosas, verdadeiras mães a quem confio a vida do meu filho, meu maior tesouro.
    OBRIGADA A TODOS...SEMPRE NOS LEMBRAREMOS E OS TEREMOS EM NOSSOS CORAÇÕES.
    Isabel você está linda!!!! Querida que Deus te ilumine ainda mais e que possa estar com seus pais, irmãos, tios, avós o quanto antes...vocês, crianças especiais, guerreiras nos ensinam que o amor é o verdadeiro milagre e que o nosso amor de pais faz o mundo inteiro conspirar para que vocês se recuperem porque são tudo de mais importante em nossa vida.
    Certa vez eu conversava chorando com a Dra. Wylma numa fase grave do Matheus e dizia a ela o quanto eu gostaria de mostrar parques, brinquedos para o Matheus e, ela me respondeu:"Cynthia vc pode não ter mostrado tudo isto a ele, mas mostrou o que muitas pessoas que vivem uma vida inteira muita vezes não conhecem...O AMOR INCONDICIONAL...isto vc mostrou!".
    Por isso e muito mais eu quis registrar aqui que o exito de Isabel é o nosso (meu, do Matheus e do Rubens) e, que a vida da Isabel nos importa como a nossa própria vida...porque ambas as famílias passamos pela escola do amar incodicionalmente, vivendo ou não, respirando ou não, com cateter ou não, com peculiaridades ou não o que nos faz sermos outras pessoas bem diferentes daquelas que entraram no hospital.
    Isabel com o amor de todos de sua família vc será uma rainha, pq princesa já é, e, agora que seja SOMENTE ALEGRIA, SAÚDE, PAZ.
    Beijos
    Tia Cynthia, Matheus e Rubens

    ResponderExcluir
  5. Isabel,

    Você esta cada dia mais linda!! Você e a Xerox do seu papai.
    E muito gratificante ver a sua gloriosa recuperação. Estamos muito felizes em poder vê-la tão bem e tão linda!
    Que Deus continue abençoando você e sua linda familia.

    Bjos

    Cibele e Cesar

    ResponderExcluir
  6. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João13 de abril de 2011 às 09:52

    Florzinha, cada dia que passa você está mais linda que nunca e mais mocinha também. Que bom que esta fase agora tem sido abençoada por DEUS com tanta bonança. Bem aventurados foram os momentos de tristezas e sufocos, medos e incertezas porque agora estamos vivendo a alegria de colher os resultados de tanto AMOR,FÉ e PERSEVERANÇA. Todos os dias a vovó Sandra, o vovô Carlão e seu irmão João juntos em oração agradecemos ao nosso PAI por nos ter dado a felicidade de termos você. O nosso coração continua batendo em sintonia com o seu e não perderemos o compasso jamais. Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  7. Vc está muito fofa! Que delícia poder chorar de manhã e ter a mamãe para abraçar, não é?
    Só vcs sabem quanto este chorinho seguido de colo foi aguardado!
    Mande um beijinho para o Dr Alessandro, também amamos ele por aqui!
    Bj
    Dani e Ana Luisa

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha.
    Estou muito feliz por vê-la tão bem e juntinho do papai e da mamãe.
    Que Deus seja glorificado por mais essa conquista florzinha.
    Fica com Deus e Nossa Senhora.
    Espero poder conhecê-la pessoalmente logo, logo.
    Bjus.
    Clean, Wander e Beatriz.

    ResponderExcluir
  9. Como ela está fofo a cada dia melhor estamos muito felizes por ver ela bem que Deus te abençoe muito fofa que ilumine cada fez mais vc querida linda te desejo muito amor,paz e uma grande felicidade tá beijos de Andreia e Miguel

    ResponderExcluir
  10. Isabel, fico muito feliz em ver seu progresso. Que Deus continue te abençoando. Vc está linda... realmente uma Flor...

    Beijos da "Tia" Helô.

    ResponderExcluir
  11. Isabel, você está linda!
    Deus abençoe você e sua família e que Nossa Senhora os cubra com seu manto restaurador.
    Que a Páscoa que se aproxima seja portadora de uma vida nova em casa.
    Beijos,
    Melissa

    ResponderExcluir