sábado, 5 de fevereiro de 2011

Novo Layout

A mamãe está "futricando" no meu blog.
Ajusta aqui, arruma ali....
Mamãe gosta de flores e estava doidinha para colocar uma florzinha aqui.


Estou bem!
As tais cólicas é que não me dão sossego.
Voltaram meu leitinho para o Alfaré. Vamos ver se dá uma aliviada.
Estou carente de colo e já está rolando um rodízio de colinho na UTI.
Agora... o colinho da mamãe...... esse sim é especial!!!



Tia Jussara, super hiper ultra corinthiana, veio me ver na sexta. Ela me achou linda e muito diferente da última vez que me viu.
Hoje, meus pais e o meu irmão João, receberam a visita do tio Mário e da tia Suely de Goiânia.
Papai me contou que o João ganhou um livro "Ciclo de Vida, do ovo a galinha"....
Tô curiosa para ver também.
Uai! Eu ainda não conheço um ovo, nem uma galinha, nem um livro.....
Tenho a impressão de que a vida fora da UTI é uma festa!



Um beijinho para vocês

5 comentários:

  1. Oieeeeeeee Florzinha!! Eu já tinha percebido que a mamãe estava mudando o layout e sinceramente... eu tô amando ver a animação da mamãe, acho que estas coisas as fazem bem e ela tem demonstrado tanto colorido aqui, nos deixa super felizes!!! Então voltou ao outro leitinho? O importante agora é engordar, não importa qual leitinho seja :) Visitas sempre são excelentes e colinhos então... que delícia!! Eu espero sempre ver fotinhos suas por aqui, como eu não conheço vcs pessoalmente é sempre ver as fotinhos e poder sentir a mesma emoção que de vocês, mesmo que de longe, no mundo virtual!
    Eu desejo que tenhas um domingo mágico! Que Jesus esteja ao seu lado e de seus médicos e enfermeiros, que Ele proteja a mamãe, o papai e o João e que tenham paz, amor, saúde, sucesso e muiiiiiitas alegrias!! Jesus ama vocês e eu também!!! Besitos da Tia Tati Maldonado

    ResponderExcluir
  2. Vovó Sandra e vovô Carlão6 de fevereiro de 2011 às 09:46

    Pequena, bom domingo para você! Tudo novo: blog novo, leitinho novo,visita nova e vida nova...A vovó Sandra vai lhe contar um segredinho, realmente a vida fora da UTI é mesmo uma festa e quando você estiver fora dela será uma grande festança. Por isso florzinha, torcemos tanto para que você caia fora daí o mais rápido possível, mas tudo dentro das suas possibilidades, do seu limite e do seu passinho de formiguinha, pois é assim que temos caminhado longas distancias com maravilhosos resultados. Nada de atropelos. O vovô Carlão diz que não vê a hora de ver você aqui na nossa Chácara Felicidade, correndo com o João atrás dos filhotes de ronca e fuça (Catitus e javalís) como diz seu irmão João.Eita vovô doido não é mesmo? Esse mesmo vovô fica fazendo planos para irmos pescar no nosso tanque de peixes, todos juntos, com o seu irmão João gritando aos quatro ventos: "vovó é a rainha das piranhas"(rsrsrs) mas é só porque a vovó pega muitos peixes, de escamas é claro(rsrsrs). Tem também o passeio ecológico que fazemos por toda a chácara aos domingos pela manhã, olhando toda a plantação de árvores que o vovô Carlão tem feito de madeiras de lei e do cerrado formando o nosso bosque e as frutíferas que também estão lindas formando o nosso novo pomar. Viu florzinha como a vida fora da UTI é mesmo uma festa? Só está faltando você aqui de volta, para o quadro de alegrias estar completo. Pois é só juntarmos a Letícia e a Giovana,o Eduardo e o Fernando,João e você e a festa dos netos está pronta, daí pequena,será só alegrias,alegrias e alegrias...Obrigada Deus por estes netos maravilhosos que colocastes em nossas vidas. Obrigada, obrigada mil vezes obrigada.Isabel, querida nosso coração continua batendo em sintonia com o seu. Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, Florzinha!!!
    A vida é uma festa!!! E logo você será a convidada mais especial que todos estão aguardando. Nossa, pela descrição da vovó a sua recuperação fora da uti será uma delícia; com pescaria, passeios ao ar livre, e muitos animais...humm, que delícia, ao ar livre, olha só que delícia, fiquei com vontade de conhecer esse lugar aconchegante.
    Continuo aqui na torcida, vejo pelas suas fotos que a sua recuperação continua, aos passos de uma formiguinha, mas de uma formiguinha cabeçuda, que é maiorzinha e as patinhas tbém. são maiores.
    Minha linda, você é muito amada e todos que te amam tanto terão o maior prazer em mostrar um mundo lindo, lindo, que está do lado de fora da uti.
    Beijinhos, continuo com meus pensamentos em vc.
    Tia Dri.

    ResponderExcluir
  4. Olá Princesinha!

    O seu blog está mais feminino, mais lindo, mais fofinho, mais nem chega aos seus pés!! Realmente te achei muito, mas muito melhor mesmo, em relação a última vez que a vi... como és linda! E estes cílios ja tão decantados em versos e prosas? Minha Nossa!! Que maravilhosos!!!
    Bem, desta vez me contive e só fiquei observando seu aconchego nos braços de sua mamãe, mas da próxima vez, vou querer te segurar um pouquinho... será que vão deixar? Ah.. como eu gostaria!! Se isto acontecer, já te aviso: Vou chorar viu? Mas não se assuste. Será de muita felicidade!!

    Beijos meu amor.
    Tenha um ótimo domingo.

    Fique com Deus, Nossa Senhora, São Jorge e São Brás.

    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  5. oi isabel!!!!

    seu blog ficou lindo!! assim como vc!!
    sua mamãe caprichou!

    bjks alê

    ResponderExcluir