sábado, 12 de fevereiro de 2011

Carequinha!!!

Meu choro continua o mesmo....   mas os meus cabelos..... Quanta diferença!!!

Pois é.... eles se foram!
Caíram...caíram...caíram... e os poucos que me restaram
 a minha personal stylist, Dra Maria Emília, se encarregou de cortá-los.


Essa semana, cogitaram um cateterismo pra cima de mim.
Ai...ai...
Foi difícil digerir essa notícia... mas... passou!
Resolveram suspender depois que eu dei uma boa melhorada no padrão respiratório.
Alegria para todos.... a bancada de apoiadores estava dividida, uns achavam que sim, uns achavam que não e outros não queriam de jeito nenhum.
E eu?
E eu?
Eu me esforcei.... sai pra lá cateterismo! Agora não!!!


A Dra Wylma, mudou o meu leitinho de novo..... agora eu só tomo Infatrini, 8 vezes por dia.
Estou bem nutrida e de barriguinha cheia eu só durmo!




É no colo....
É no berço....
Um soninho....
Uma tranquilidade....

Com isso eu vou crescendo...


Cresci e trocaram meu berço.
Saí do berço aquecido... aquele pequenininho, que eu uso desde que nasci.
Agora eu tenho um berção, bem grandão!!!
Olha o registro aí...


Estou evoluindo bem!
Quarta-feira, tem outra broncoscopia..... para tirar algumas dúvidas que ficaram da outra.
Ai...ai... ufa!
Tô cansada desse negócio!
A mamãe e o papai dizem que já está perto de voltar pra casa.... bem mais perto!

Um beijinho para vcs e torçam por mim.... essa semana, promete!

5 comentários:

  1. Mesmo carequinha ta gatona, e esses cilios, sao demais!
    Muitas energias positivas pra vcs!
    Bom final de semana.
    Bjs

    Paula

    ResponderExcluir
  2. Florzinha!!!!!!!!!!!
    Que visual é esse? Tem uma amiga da Tia Dri, ela é cabelereira, ela sempre faz isso com os bebês que aparecem por lá, ela diz que é para dar força e os cabelinhos crescerem mais fortes e mais bonitos. Será que pensaram o mesmo por aí? Ah, isso não importa,o legal é que vc. continua toda "posuda", mesmo sem os cabelinhos, que logo surgirão mais bonitos. Olha que legal, a Dra. Wylma está no seu pezinho cuidando da sua alimentação, isso é muito importante, ela se esforça muito e muito para que todos os bebezinhos cresçam fortes, saudáveis e "roliços"!!! Ela é uma figura, pode confiar que vc. Florzinha só sairá da mira dela quando estiver cheia de curvas e dobrinhas, e claro, com um lindo par de bochechas!!
    Olha só, de bercinho novo, mas não fica animadinha não com esse bercinho aí, tenho certeza que o SEU BERCINHO está prontinho, super confortável e te aguardando para ótimas sonecas, mas lá na sua casa!!!
    Minha linda, a Tia Dri ama ver as suas fotos e ver como vc. está evoluindo bem, tenho certeza que sua alta está próxima.
    Continuo aqui com meus pensamentos e orações.
    Beijos com amor,
    Tia Dri.
    Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Que bênção!Dormindo assim, com essa expressão de tranquilidade, mostra que os cabelos estavam incomodando rsrsr E o tanto que ficou mais linda, ainda! Na verdade, com cabelo ou sem cabelo, essa menininha é só charme e faz o coração da gente bater mais forte, a cada nova notícia. Graças a Deus que, desta vez, a esperança é mais concreta e o sufoco vira história. Continuamos em oração de agradecimento e fé na vitória! Saudades dessa mamãe corajosa e amada! Beijinhos pra família inteira.
    Cléia e família

    ResponderExcluir
  4. Oieeee!!!! Tudo bem princesinha?! Logo as madeixas crescem, mais bonitas, vistosas, fortes, você vai ver! Percebi que seu rostinho está mais redondinho e isso é muito bom, mostra que os leitinhos estão funcionando, que maravilha. Agora imagina as faixas lindas que você poderá colocar na cabeça? Eu tenho certeza que isso continuará e veremos muiiiitas fotos suas com um colorido todo especial!!! Quanto ao exame, fica tranquila que Jesus e seus anjos vão acompanhar de perto todo o exame, vai dar tudo certo, creia!! Fico muito feliz de entrar no blog, ter notícias suas, ver que cada dia está mais próximo de chegar ao seu lar. Ontem pedi oração aos meus amigos da Igreja, todos estão empenhados em orar por ti!! Que nesta nova semana muiiitas coisas boas aconteçam!! Muchos besos, Tia Tati Maldonado.

    ResponderExcluir
  5. O Isabel a Gente aqui de Valadares amamos suas fotos olha até a Zilene que trabalha pra titia ta seguindo o seu blog e ela fica aqui com a titia delirando você, que bom você ter ido pro berço grande sinal de grandes melhoras o pessoal daqui de Valadares manda um beijão pra você mil bjs já ia esquecendo a Giovanna ja chama Bebel

    ResponderExcluir