sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Não foi.... nem vai ser hoje e não será segunda-feira!


Não me colocaram na programação cirúrgica de hoje e nem de segunda.
Eu estou bem tranquila e bem preparadinha para o que me aguarda, seja lá quando for.

Ontem arrisquei umas gracinhas, estava toda sapeca e a mamãe E N C A N T A D A.
Estou muito bem clinicamente e ninguém mais tem dúvidas de que essa é a melhor hora.
Sei que meu caso está sendo estudado direitinho...

Então vamos aguardar...

Agradeço a cada oração e a cada linda mensagem que temos recebido.
Essa força de amor, tenho certeza, vai ser a luz no momento da minha cirurgia.
Nem preciso dizer que o tempo é o médico dos médicos que decide. Deus sabe a melhor hora!

Vamos aguardar....

Assim que souber de alguma novidade eu aviso todos vocês. Quero dizer.... coloco meus pais doidinhos e eles avisam.


Um beijinho bem gostoso!!!!!

3 comentários:

  1. Manuela, Renata e Lincoln9 de setembro de 2011 às 16:32

    Oi Isabel...
    Você já tem mostrado que é uma guerreira. Tudo tem seu tempo... O tempo de Deus. A melhor hora virá. E até lá, continuaremos rezando por você e enviando energias para que você esteja melhor a cada dia...
    Paciência e tudo dará certo. Deus está no comando e Maria irá interceder por você. Ela sabe da sua luta...

    ResponderExcluir
  2. Linda, o tempo é de Deus, Ele tudo sabe, tudo pode e a tudo comanda. Estamos todos confiantes e continuaremos orando muito por vc.
    Boa noite, fique em paz, descanse muito, ganhe muita energia para depois vc gastar com a mamãe e o papai fazendo muita bagunça.
    Beijinhos para vc e grande abraço em sua família.
    Erika

    ResponderExcluir
  3. Tu que habitas sob a proteção do Altíssimo, que moras à sombra do Onipotente, dize ao Senhor: Sois meu refúgio e minha cidadela, meu Deus, em que eu confio. É ele quem te livrará do laço do caçador, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com suas plumas, sob suas asas encontrarás refúgio. Sua fidelidade te será um escudo de proteção. Tu não temerás os terrores noturnos, nem a flecha que voa à luz do dia, nem a peste que se propaga nas trevas, nem o mal que grassa ao meio-dia. Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido. Porém verás com teus próprios olhos, contemplarás o castigo dos pecadores, porque o Senhor é teu refúgio. Escolheste, por asilo, o Altíssimo.
    Nenhum mal te atingirá, nenhum flagelo chegará à tua tenda, porque aos seus anjos ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão em suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. Sobre serpente e víbora andarás, calcarás aos pés o leão e o dragão. Pois que se uniu a mim, eu o livrarei; e o protegerei, pois conhece o meu nome. Quando me invocar, eu o atenderei; na tribulação estarei com ele. Hei de livrá-lo e o cobrirei de glória.
    Será favorecido de longos dias, e mostrar-lhe-ei a minha salvação.
    Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
    Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
    Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa. Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas te confiarás; a sua verdade será o teu escudo e broquel. Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia, Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
    Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti.
    Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação. Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra. Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
    Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.
    Salmo 91
    Um abraço para vocês
    Andréa

    ResponderExcluir