sábado, 17 de setembro de 2011

B + E + M = Tudo bem!!!

Estou BEM!




BEM gostosa!
BEM alegre!
BEM acordada!
Minha recuperação está indo muito BEM.
O pessoal da UTI tá muito feliz..... comigo.
E eu também!!!

AndreasReh/iStockphoto
  Uns bichinhos estavam rondando por perto mas já tem um remedinho em cima deles. Atacar!!!!!




Já estou tomando meu leitinho de novo...
começamos com um pouquinho e já estamos aumentando. 
Logo, logo vamos chegar aos 40ml.


Hoje "conversei" bastante com a mamãe e com o papai.
Estou ficando bem acordada e olhando tudo ao meu redor.
Eles estão muito felizes!

Eu também!

Obrigada Deus!
Obrigada papai e mamãe!
Obrigada a todos vocês que fazem parte 
dessa minha grande família!




Comemoramos amanhã lindos 1 ano e 1 mês de 
pura emoção,
muita energia,
alegrias, 
esperanças....
e lutas..... vencidas!!!


Um beijo bem grande.

8 comentários:

  1. Vovó Sandra e vovô Carlão18 de setembro de 2011 às 10:36

    Parabéns pequena Florzinha, pelos 01 ano e 01 mês de vida e batalhas vencidas. Quem ganha presente somos nós, o melhor presente... tê-la conosco e se recuperando bem. Estamos muito felizes com todas estas notícias maravilhosas. Sabe, a vovó Sandra e o vovô Carlão, nunca duvidaram de que o resultado seria assim tão grandioso, pois vc é um pedacinho de nós e como nós, será sempre uma GRANDE guerreira.Não vê sua mamãe,seu papai e seu irmão João, nâo arredam o pé e brigam como leões para lhe proteger. Assim somos todos nós desta família abençoada por DEUS. Beijos e muitos beijos na sua bochechinha...e lembre-se, nosso coração continua batendo em sintonia com o seu e não perderemos o compasso jamais. Beijocas no seu coraçãozinho renovado.

    ResponderExcluir
  2. Minha Linda que Deus continue a te iluminar. E que sua recuperação seja rápida, pra logo logo vc volta pra casa. Bjs Tia Jussara

    ResponderExcluir
  3. Que emoção ler notícias BOAS suas.
    Menininha você deve ser coladinha com o Papai e a Mamãe do céu, deve ser vip no plano celestial.
    Quando a gente menos imagina, você ressurge linda, inteira, magnífica.
    Como é lindo ver a bondade de Deus na sua vida.
    Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por ter conhecido sua história, seus pais e poder acompanhar os seus dias, sempre de glórias.
    Que Deus e Nossa Senhora renove nossas esperanças e que você seja o instrumento para as pessoas de que amar sempre vale a pena.
    Um cheiro em suas mãozinhas.
    Tia Dri

    ResponderExcluir
  4. Ai como foi dificil!Esperar dias,horas,minutos e segundos para ler uma notícia tão boa dessas,que maravilha Deus é bom pai e o anjo que enviei a você não me decepcionou ele trabalhou direitinho e vai continuar sua grande obra tenho fé.Beijinhos,fique com Deus e continue sua luta,cada vez mais linda e forte para voltar aos braços de sua mamãe linda e do seu papai e seu irmãozinho.bjus,bjus e bjus.

    ResponderExcluir
  5. que coisa maisssssssssssss linda saber que vc ta bem minha florzinha.....que deus esteja sempre te abençoando muitoooooooooooo e muitoooooooooo maisssssss.parabénssssssssssssss vc já é uma vencedora.......beijos te amoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber que ela está se recuperando bem após a cirurgia, graças a Deus, imagino a alegria de todos vocês por essa grande guerreira! Que logo logo vocês recebam a grande bênção de levá-la para casa!
    beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  7. Nós também ficamos muito felizes. Estamos torcendo e rezando muito por vocês. Grande abraço e beijos.
    Estamos no Sara e gostando muito.
    Lúcio e Aurea.

    ResponderExcluir
  8. penso sempre em vcs e torço mt p q tudo dê certo. Força sempre. elke

    ResponderExcluir