terça-feira, 29 de março de 2011

UM DIA MUITO ESPECIAL!!!

Gente.... vocês precisavam ver a minha cara e os meus olhinhos curiosos enxergando tudo.





Estou muito tranquila e eu durmo.... durmo.... durmo....
e eu como....
e eu durmo.... durmo.... durmo....

Olha meu tamanho em relação ao meu berço (padrão americano) 
Por isso eu durmo... vou crescer bastante!!!



Olha só quem veio me ver!
A minha amiga do coração Giselle. Lembram dela? Protagonista, transplantada e campeã na campanha de doação de órgãos.
E eu.... continuei dormindo.
A Tia Márcia Adriana (ONG Pequenos Corações) e a Tia Patrícia vieram abraçar meus pais.
E eu... continuei dormindo.




Por aqui a felicidade foi geral e a choradeira também... é muita emoção!!!
Agradeço a Deus e a Nossa Senhora por essa maravilhosa conquista..... que só está começando.


Um beijinho dorminhoco para vcs.

21 comentários:

  1. O minha Linda contei pra todo mundo aqui q vc saiu da UTI, aqui ficaram todos muito felizes. Agora pra sair daí tá um pulo né! beijos tia Jussara e família

    ResponderExcluir
  2. Que emoção, chorei.... a tia Dani é chorona mesmo, não repara Isabel! Fico imensamente feliz em te ver no quarto. Logo, logo você estará em casa fazendo bagunça com seu irmãozinho.
    Muitos beijos princesa
    Tia Dani e amiguinha Marina

    ResponderExcluir
  3. Gi, que inveja (boa) de você... que previlégio! Seu coração está 100% mesmo, porque imagino a emoção de ver nossa Florzinha fora da Uti!
    Deus é maravilhoso! Temos MUITO o que agradecer!
    Beijos em TODOS vocês, viu!
    Lu, Valentina e Tio Clayton

    ResponderExcluir
  4. Estou muito feliz !!!!!Você ficou ainda mais linda (se é que isso é possível) fora da UTI.Fiquei muito emocionada ao ver suas novas fotos.Manda um abraço enorme para sua mamãe e seu papai.Agora eles podem ficar o tempo todo com você minha linda.Beijo,beijos e mais beijos.
    Lu

    ResponderExcluir
  5. Ahhh florzinha mais lindaa
    Tô emocionada msm!!!
    Este é um dia mais q especial, é MARAVILHOSO!!!
    Aqui do lado de cá, penso na imensa alegria q contagiou a tds aí,é de suspirar...
    Os anjinhos estão cuidando direitinho de vc!!!
    Sua vitória está cada dia mais perto...
    Mts beijos e um xero gotoso!!!

    ResponderExcluir
  6. GRAÇAS A DEUS!!!!!!
    Que emoção!!!!!!!
    Parabéns Florzinha Guerreira, eu tinha certeza que esse dia ia chegar!!
    Estou muito feliz, aliás, tem um BATALHÃO de gente feliz por você!
    Desejo muita ,muita, muita saúde e felicidades pra você. Florzinha linda, tão frágil e ao mesmo tempo TÃO FORTE... você é uma lição de vida pra muito marmanjo que vive reclamando da vida por aí... Sou sua fã!
    Um beijinho pra vc e um forte abraço para seus pais, que foram tão guerreiros quanto você! Que Deus continue abençoando essa família. Parabéns!

    "Tia" Helô.

    ResponderExcluir
  7. Que rica!
    Não me canso de olhar essa expressão tranquila... Nossa Senhora continua a velar e a providenciar o êxito para que essa mocinha vitoriosa venha logo curtir a infância feliz que merece, na chácara Felicidade, onde a terra é abençoada e cheia de possibilidades... Tenho certeza, Isabel, que você vai ser muito feliz nesse cenário de amor que a espera! Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  8. Bonequinha... estamos felizes demais com a sua recuperação... sempre soube que você ia conseguir... lindos dias estão por vir... parabéns!!! que o papai céu continue zelando por você... você é muita amada e querida... a tia simplismente não ver a hora de poder colocar você no colo... beijo bem grandão para você.

    Tia Waneska

    ResponderExcluir
  9. há... até imagino o rio de lágrimas da sua mamãe... são de alegria... então ela pode chorar certo? são merecidos...uma vitória pra lá de merecida... Joyce e Akira parabéns pela força inabalável... pode ter certeza que esse amor faz e fez toda diferença na recuperação da nossa Isabel... Parabéns de coração.... desejo muitas e muitas conquistas que com certeza ainda estão por vir... a bonequinha já já vai estar aqui pertinho da gente...
    Bonequinha mais linda... beijo do tamanho do infinito para você

    Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuppppppppppppppppppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tia Waneska

    ResponderExcluir
  10. Bel, estamos todos hiper felizes por aqui, a titia saiu ligando para todo mundo contando a novidade....agora vai faltar pouco para vc vir para casa, não vemos a hora de te pegar no colo e mimar...mimar...mimar, a Fê te manda um abraço bem grande e um beijo molhado, e continuamos na torcida, pedindo a Deus e a Mãe Santíssima que cuidem de você.
    beijos,
    Tia Marilce, Thayane, Alex, Fernanda, Rafael e Tatiana.

    ResponderExcluir
  11. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João30 de março de 2011 às 10:13

    Florzinha, a vovó Sandra e o vovô Carlão quer lhe dizer com muita alegria, que em momento algum duvidamos da sua força de luta. Em momento algum duvidamos do AMOR de DEUS nossso PAI,pela nossa família. Sabíamos em todo o tempo que se ELE nos delegou a feliz tarefa de cuidar de você para ELE, é porque sabia que confiaríamos que nos daria condição para tal. DEUS tem cumprido a parte DELE, nos abençoando e por inúmeras vezes nos carregando em seus próprios braços e nós em nossa pequenez, com todos os defeitos, mas também algumas virtudes, tentamos fazer a nossa parte da melhor maneira que está em nosso alcançe.Como? É simples, confiando no AMOR que DEUS tem por todos nós, perseverando na luta, acreditando sempre que ELE não nos abandona e tem para nós um dia melhor que outro. Joyce e Akira, eu não lhes disse que no passo de formiguinha, conforme a vontade de DEUS, chegaríamos em dias melhores? Pois então, vamos continuar nessa caminhada com vocês, estaremos sempre juntos, ou melhor, como diz o João: "TODOS JUNTOS" nessa corrente do bem. Para você Isabel, não existem palavras para expressar o que estamos sentindo nesse momento grandioso, mas você melhor do que ninguém sabe do nosso amor sem medidas. E vamos lá mocinha... Nosso coração continua batendo em sintonia com o seu e não vamos deixar perder o compasso jamais. Beijos no seu coraçãozinho novo. E fica aqui o nosso agradecimento a DEUS e NOSSA SENHORA da MEDALHA MILAGROSA por tamanho amor por nós. Obrigado, muito obrigado mil vezes obrigado DEUS por ouvir todos os nossos pedidos, pois só o SENHOR é capaz de nos proporcionar tantas bençãos.

    ResponderExcluir
  12. Que noticia maravilhosa!
    Agora será o começo de uma nova vida, que terá muitas alegrias.
    Que Deus continue abençoando você!

    Bjos

    Cibele e Cesar

    ResponderExcluir
  13. Que noticiaa boaaaa...Eu tinha certeza q isso iria acontecer...Nao estou me aguentando de alegria..Vc esta cada dia mais linda e abençoada..e agora vai ficar ainda melhor com papai e mamãe podendo dengar vc o tempo todinhooo..Minha pequena GRANDE GUERREIRA..que exemplo vc é pra mim...obrigada...
    QUE DEUS NOSSO SENHOR E NOSSA SENHORA APARECIDA continuem sempre ai do seu ladinho te abençoando e protegendo...
    EU aqui de longe continuo rezando e pedindo por vc...
    Hoje meu Dia sera mtoo melhor!!!mtooo mesmo por causa de vc!!

    Bjinhos


    Angela Maria

    ResponderExcluir
  14. Quando vi as fotos nao acreditei,ficamos muito felizes,vc ta linda nesse quarto rosa!!!!Joice e Akira que Deus continue abençoando vcs e essa princesinha linda,vcs merecem!!!!

    ResponderExcluir
  15. Felicidade plena e absoluta. Nada além disto.

    Obrigada Senhor! Obrigada, Obrigada, Obrigada!!!

    Beijos melosos e cheios de amor.

    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  16. Vc está linda flor....
    Uma florzinha de verdade!!!
    Qta felicidade...
    fique com Deus minha princesa

    ResponderExcluir
  17. Nossa que maravilha princesa ficamos muito felizes com mais essa vitoria que Deus continue abeçoando você e sua familia...

    ResponderExcluir
  18. Não fiquem com ciúmes por eu ter sido a primeira visita da Belzinha, tá gente??!! heheh
    E esse sono todo? É o atraso de 7 meses sem dormir direito com todo aquele movimento de uti!! isso mesmo Belzinha, sei bem como é isso! Essa é a hora pra descansar, pq depois, auqndo for pra voltar pra casa... já viu né?!!! :)
    mil beijos pra essa família linda!

    ResponderExcluir
  19. Não canso de ver e rever as fotos da Isabel. É muita emoção, ela merece todo sossego do mundo, e quando passar a fase dos antibióticos será melhor ainda. Ela está linda, linda. Aí no quarto será muito melhor, é "sossegado", tem um entra e sai de enfermeiras, nutricionistas, fisioterapeutas e médicos, mas não tem comparação com a uti. Tenho certeza que todos na uti também estão muito, muito felizes com a recuperação e alta da Isabel. É um dia para comemorar, nada paga o momento que o bercinho cruza a saída da uti e eles olhando tudo, admirando todas as luzes, ahhhh... no quarto nada melhor. Tem a Tia Suely, a Tia Débora, a Natália e tantas outras enfermeiras hiper carinhosas e muito atentas...tudo vai dar certo e logo, logo a Isabel vai para casa, não vejo a hora de ver fotos dela na Chácara do vovô.!!!!
    Claro, tudo tem seu tempo e o tempo de Deus é maravilhoso.
    Que felicidade!!
    Adriana.

    ResponderExcluir
  20. como nós estamos felizes por vc que Deus abençoe está nova face de vcs viu curti bastante está fofa da um beijão nela tá bjsss de Andreia e Miguel

    ResponderExcluir
  21. Eu nào poderia deixar de comentar... mesmo que alguns dias depois... uma sensação maravilhosa saber que vc está no quarto! Agradeço a Deus por mais esta etapa vencida, muitas vitórias virão!! Un beso florcita! Tia Tati Maldonado

    ResponderExcluir