segunda-feira, 7 de março de 2011

Meio por inteiro...


Hoje é o aniversário do meu meio-irmão Gabriel.

Ele é meu meio-irmão mas eu amo ele por inteiro.

Meu irmão é um cabeção. É super inteligente.

• Estuda no Colégio Militar

• Toca na banda do colégio

• Estuda astronomia e astronáutica

• Está entre os melhores alunos do colégio (já é 1° tenente)

• Joga xadrez

• Participou da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, ficando entre os 10° melhores do Brasil e o 1° do DF

• Passou no último vestibular da UnB para matemática, mas não pode cursar pois ainda está no 1° ano do ensino médio

• E além de tudo é um gato.

O maior sonho dele é ultrapassar a altura do papai. E não está longe não. Se cuida papai... vai ficar pra trás.


Nessa foto estão os meus irmãos Gabriel e Bruna.


Quero desejar um super hiper mega blaster plus Feliz Aniversário para você meu "brother". Te amo muuuuuuuuuitão.

Beijos da sua irmãzinha.

Published with Blogger-droid v1.6.7

5 comentários:

  1. Feliz cumpleaños para seu Brother!!! ahaahuahua Besitos flor!

    ResponderExcluir
  2. Com um super irmão desses você não pode ficar pra trás não!!!! Parabéns para o Gabriel e para você por ter um irmão tão guerreiro ele teve quem puxar...Quem? Você claro!!! Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para seu mano Gabriel.
    Beijos Linda
    Lu

    ResponderExcluir
  4. Super irmãos ativar!.... Parabéns ao Gabriel...

    ResponderExcluir
  5. Com certeza seu irmao ficou hiper orgulhoso com essa homenagem que vc fez pra ele.
    Tudo de bom pra vc e sua familia.
    Bjs

    ResponderExcluir