quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Com uns quilinhos a mais

Esse meu leitinho novo é uma maravilha!
Estou pesando 2370gr e medindo 58,5 cm.
Meus pais estão muito felizes.
Estou bem mais acordada e esperta também.

Hoje a tia Gildani presenteou a mamãe com uma troca de fraldas sujas.
Mamãe nem se intimidou e me trocou direitinho.
Da primeira vez que a mamãe fez esse serviço era xixi.... tudo muito fácil.... mas dessa vez, não era xixi e ela tem que se acostumar, sou uma menininha e tudo é bem diferente do João.
Nota 10 para a mamãe!!!  Eu também dei uma força... me comportei, fiquei quietinha e tudo fluiu bem.

Fiz a angiotomografia e saí bem do exame. O resultado deve sair nos próximos dias.

Ganhei mais uma mordomia do SPA da BP.... um corte de cabelo.
Dra Maria Emília que é médica e não cabeleleira, quer me deixar mais bonitinha.... tem uma moitinha de cabelos que não está em sintonia com o restante do visual.


Hoje o papai foi entregar a carta com o pedido de transferência no plano de saúde. Agora temos que aguardar a liberação do plano.
Preciso ser transferida em UTI aérea e as coisas não são tão simples...

O mais importante é que estou bem e melhorando cada dia mais.

PS: A Dra Maria Emilia como cabeleleira é uma excelente médica!!!! rsrsrsrsrs
Fiquei com o cabelinho "muderninho"... no estilo de São Paulo!

Um beijinho mais fofinho para vcs

12 comentários:

  1. Que bom princesa!Estou rezando para dar tudo certo com o plano de saúde.Está com visual novo então?Deve estar ainda mais linda.Muita força para o papai e para a mamãe.Beijinhos para você e seu maninho.
    Lu

    ResponderExcluir
  2. bonequinha... como assim cortou seu cabelinho?... a tia não gosta dessa historia não... pergunta para sua mamãe... não gosto de cortar cabelo... de criança então... do seu primo Eduardo é uma briga... todo mundo quer cortar bem curtinho... mais a tia não deixa... então pode parar com isso... vamos deixar as madeixas bem compridas tá bom... fala isso para sua mamãe... risos!!!... que tia chata né!! Kkkk pior bonequinha é que sou chata de verdade... com tempo você vai notar... mais o importante é que te quero bem demais... bem pertinho aqui da gente... brincando e correndo...

    Estou muito feliz que o leitinho está dando certo... notícia maravilhosa saber que esta mais "gordinha"...

    Estou aqui na torcida... vem logo... rapidinho para casa tá!!!

    Te amo!!!
    Tia Waneska

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amor!!

    Adorei saber que está gordinha e de cabelo curto!! Esta história de cabelo cumprido é para "dondoca" que não tem o que fazer, o que não é o seu caso, que é uma lutadora, guerreira e que precisa de praticidade como sua mãe, que também deixou as madeixas de lado recentemente. Modernidade é a palavra do dia, até porque, quem está prestes a fazer uma viagem, precisa estar na sua melhor fase, não é mesmo? Você é linda e deve estar mais ainda!! Já estou com saudades...
    Cada dia, você apresenta melhoras e nos dá mostras da presença de Deus em nossas vidas. Como é bom sentir Sua bondade fecunda e infinita, e saborear este amor que a todos envolve, fazendo com que nos tornemos em um só só coração, um só pensamento, em uma só família... Tudo graças a você, meu pedacinho de gente, meu amor! Obrigada, Obrigada, Obrigada pela oportunidade de me sentir melhor.

    Beijos fofinhos e adocicados à você, João e seus pais.

    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  4. Olá princesinha!! Buenos Días!!! Que bom acordar e poder ler coisas maravilhosas que andam acontecendo com você!! Estou feliz que tenha dado uma engordadinha!! Orando muito para que tudo dê certo para sua viagem! Mas super curiosa para saber como ficou este corte de cabelinho, pede pra mamãe fotografar e colocar pra gente ver!!! Eu quero verrrr...... kkkkkk
    Que tenhamos excelentes notícias do exame realizado e parabéns por se comportar bem no exame e na troca de frauda que a mamãe realizou ahauahua Muchos besitos, Tia Tati Maldonado.

    ResponderExcluir
  5. Oi bonequinha só falei para não cortar o cabelinho por uma questão de preferência ok!

    Hoje estava escutando uma musiquinha linda do Toquinho que eu adoro... e então lembrei de você e do seu irmãozinho... então ai vai uma homenagem...

    Mundo da Criança
    Toquinho

    É sempre colorido, muitas vezes de papel
    Com arcos, flechas, índios e soldados
    Cheinho de presentes feitos por papai noel
    O mundo da criança e iluminado

    Baleias gigantescas, violentos tubarões
    Mistérios de um espaço submerso
    Espaçonaves passam por dez mil constelações
    O mundo da criança é um universo
    O mundo da criança é um universo

    Pipas, peões, bolas, balões, skates e patins
    Vovó, vovô, mamãe, papai, família
    É fácil imaginar uma aventura
    Dentro de uma selva escura
    Com perigos e armadilhas
    Viagens para encontrar minas de ouro
    Piratas e um tesouro enterrado numa ilha

    Imagens, games, bate-papos no computador
    O tempo é cada vez mais apressado
    E mesmo com todo esse imenso interativo amor
    O mundo da criança é abençoado
    O mundo da criança é abençoado

    Beijo grandão

    Tia Waneska

    http://www.youtube.com/watch?v=eN1y8awarGE&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  6. Vovó Sandra e vovô Carlão21 de janeiro de 2011 às 16:37

    Iiiuuuupppiiiiiii....Está tudo caminhando bem, como manda o figurino! É isso aí mocinha, todos na torcida por você meu amor. Não se esquece de que tem de ser um pé adiante do outro, sem tropeços. Vovó Sandra e vovô Carlão lhe ama muito e estamos aqui esperando pela sua chegada. Será maravilhoso quando tivermos conseguido alcançar esse nosso grande objetivo, você em Brasília. Será uma bênção!!! Nosso coração continua batendo em sintonia com o seu. Beijos no seu coraçãozinho novo.

    ResponderExcluir
  7. O minha Linda que bom q vc esta engordando a tia Jussara tem orado muito por vc, estou torcendo pra vc ir logo pra Brasilia Bjs

    ResponderExcluir
  8. Gorducha, tã, tã, tã!!! Gorducha, tã, tã, tã!!! Beijinhos da Cecília.

    ResponderExcluir
  9. To até vendo vc gordinha e com os cabelos cortadinhos, deve estar cada dia mais bela, vez em quando posta uma fotinho pra gente...ops "pede pra mamãe Joyce postar"
    Sabe florzinha, logo vc conseguira uma transferência e ira ficar pertinho de casa, e depois em casa junto com a mamãe e com o fofo do João. Então vamos comer....ops....mamar e mamar muito pra ganhar mtos quilinhos e ficar igual a Monica bem gorduchinha e linda
    A titia ama vc
    beijinhos minha flor

    ResponderExcluir
  10. Joice,

    Estou torcendo por vcs, pra que essa transferencia de certo. Estar perto da famiia fara muito bem a vc e tbem p/ a Isabel.

    Bjs.

    Paula

    ResponderExcluir
  11. Os Paparazzis querem fotos desse corpinho sarado e do novo corte de cabelos!!! Que chique essa viagem de avião!!!
    Beijos e que a viagem chegue logo...
    Valéria

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhh... que fofa! deve ter ficado anda mais linda? Será possível isso? Hum, não sei! É muito beleza numa bebê só! rs
    Que Nossa Senhora Pérpetuo do Socorro tome frente desta carta para que tudo dê certo na sua transferência e que logo vocês estejam mais pertinho de nós!
    Amamos você, Florzinha!
    Nosso coração está assim com o seu, cada dia mais forte e cheio de esperança de que dias melhores virão!
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir