terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Algumas novidades...

Estava um pouquinho sumida e todos andavam atrás de notícias minhas.... é que não houveram grandes novidades.

Estou bem!
Estou me tratando ainda daquela infecção... última que eu peguei.
Emagreci um pouco... como era previsto pelo fato de ter me infectado de novo.

Continuo tomando o meu leitinho e aquele fantasma do "quilo" que tanto faz medo no papai e na mamãe... está cada vez mais longe do meu corpinho!

Essa semana as coisas vão ter um pouco mais de movimento... estão pensando em me extubar (tirar o respirador). Dessa vez precisarei fazer um exame chamado broncoscopia...

Quero dizer que a força de todas as orações que recebo... tem modificado o rumo da minha história e fortalecido bastante o meu papai e minha mamãe. Temos fé de que serei uma vitoriosa.

Beijinhos com carinhos para todos vocês

7 comentários:

  1. Ufa! Enfim deu notícias... Busco por elas várias vezes ao dia... que bom meu bem que pode se "extubar" em breve. Deve ser muito chato estes tubos todos...
    Estou com saudades... vou vê-la novamente em breve.

    Beijos com muito amor à você e seus pais.

    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabel...
    Estava sumida mesma...
    Todos os dias passo por aqui para saber notícias suas...
    Melhor do que ter novas notícias suas, é ter boas notícias suas. Força pequena.
    Continuo na torcida e nas orações...
    Beijo..

    ResponderExcluir
  3. Que bom receber notícias, ainda mais sendo essas boas.
    Força pequena florzinha...logo, logo...queremos te ver correndo por todos os lados!
    Abraços fraternos!
    Fernanda Felipe

    ResponderExcluir
  4. Estou aliviada por receber noticias tuas Isa!!! Com certeza Jesus e seus anjos estarão no comando de todo o procedimento desta semana, só não deixe de nos informar, tenho orado todos os dias por vc!!!
    Vou deixar a letra de uma música para inspira-la "Sê forte e corajoso" Prisma Brasil - Estou colocando um link para ver e ouvi-la.

    "Sê forte, corajoso, não temas nem desanimes pois Jesus irá a frente e Sua luz te iluminará Sê forte, corajoso; ñ temas nem desanimes
    Pois Aquele q entre nós está a coragem te dará

    Todo o teu medo leva a Jesus
    E deixa o pranto Ele enchugar
    Pois Ele conhece tua dor
    E Ele sabe o q vai no coração

    Oh!sê forte, corajoso; ñ temas nem desanimes
    Pois Jesus irá na frente e Sua luz te iluminará
    Sê forte, corajoso; ñ temas nem desanimes
    Pois Aquele q entre nós está a coragem te dará

    Nas mãos de Cristo sempre estarás
    E certamente vitória terás
    Eu sei q Ele te dará
    Seu poder, Seu amor e livre serás [ livre serás]

    Oh! sê forte, corajoso; ñ temas nem desanimes
    Pois Jesus irá na frente e Sua luz te iluminará
    Sê forte, corajoso; ñ temas nem desanimes
    Pois Aquele q entre nós está a coragem te dará
    Sê forte, corajoso; pois Aquele q entre nós está
    A coragem te dará
    Sê forte, sê forte, [sê forte], sê forte, [sê forte]
    Sê forte, sê forte, sê forte, forte, sê forte [sê forte]"

    Um dia feliz na companhia de Jesus e muiiiito amor da sua linda família!! Besitos Tia Tati Maldonado.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo saber que está bem.
    Rezamos por você todos os dias e cremos que logo, logo estará entre os seus familiares e amigos.
    Bjus guerreirinha de Jesus.
    Com carinho Clean, Wander e Beatriz.

    ResponderExcluir
  6. Ufa! Fico numa agonia só sem notícias suas!
    Mas no fundo sei que está cada dia melhor, porque a Tia Lu, a Valentina e o Tio Clayton tem certeza de que você é vitoriosa, viu!
    Estou mandando agora muiiiiiiiiiiitas calorias para você e hoje de manhã pedi para que o Papai do Céu te cubrisse com seu manto d eproteção, te banhasse com seu bálsamo sagrado e te lhe concedesse a cura!
    Logo estará respirando sozinha, engordando, sem infecção e o coração forte como um touro!
    Força, Florzinha! Papai Akira e Mamãe Joyce estamos com vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Florzinha linda, rezo todos os dias por você. Sou tia de um bebê lindo, que como vc, teve Tetralogia de Fallot, mas graças a Deus hoje ele está curado. Acompanho seu blog, rezo todos os dias pela sua cura, E TENHO CERTEZA QUE PAPAI DO CÉU JÁ OUVIU! Vc é forte, Florzinha, muito forte, e tem um batalhão de amigos orando por vc e pelos seus pais. Um beijo e muitas energias boas para vc. Heloisa, ou melhor, Tia Helô.

    ResponderExcluir