quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sejam fortes!

Oi minha grande.... grande.... família


Sejam fortes.
A hora chegou.
Minha missão foi cumprida.


Vim para que o amor fosse recuperado, dividido, compartilhado, doado, dado.
Vim para mostrar que a vida é muito frágil mas ao mesmo tempo tem uma força incrivelmente grande.
Vim para que vocês possam dar valor às pequenas coisas. Coisas do meu tamanho, por exemplo. Mas que na realidade são grandes.


Um sorriso, um abraço, um carinho...parece pouco mas é muito.


Sejam fortes.
Não deve haver tristezas.
A força e o amor que eu recebi não tem tamanho, não tem como mensurar.


Não parem.
Continuem dando este amor.
Outros também estão precisando, e muito, desse amor.


Não tenho como agradecer a cada um de vocês por este amor. Vocês me ajudaram, ajudaram muito!
Sintam-se carinhosamente beijados e abraçados.
Deus os abençoe.


Isabel Ayumi Gimenes Toyama
* 18/08/2010
+ 07/12/2011

69 comentários:

  1. Triste, que Deus ampare vcs. sejam fortes
    Beijos
    Rosanny Maceio - AL

    ResponderExcluir
  2. Descanse em Paz Isabel.
    Vc foi pra todos nos exemplo de luta e força.
    Ficará pra sempre como ensinamento.
    Que Jesus console e carregue nos braços sua familia.
    Joyce receba virtualmente o meu abraço.

    Aline Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. cai lágrimas dos meus olhos neste momento...

    eu sinto muito e desejo todo conforto do mundo pra esses pais maravilhosos q vc teve Isabel!

    vá em paz lindinha e seja muito bem recebida no céu...

    Jo e Be

    ResponderExcluir
  4. Durante todos esses meses eu vinha aqui acompanhar a história da Bebel diariamente. Nenhuma vez eu sentí tanto cansaço, tanta insegurança nas suas palavras como na postagem anterior, Joyce... Mas mesmo assim eu sei que vc suportaria tudo isso por toda a sua vida, se fosse preciso, só pra ter a Belzinha junto de vc... Mas também sei que o seu coração de mãe não queria ver a Bebel sofrendo como ela estava, de alguma forma precisava acabar.. ela não merecia tanto sofrimento.. Ela veio, cumpriu a missão dela em cada segundo de sua existência e hoje descansou!! E vcs, Joyce e Akira, podem dizer que foram privilegiados muitas vezes e de muitas formas, e o último privilégio que Deus lhes concedeu foi o de sofrer no lugar da Isabel.. isso é AMOR!!! Amor que supera até mesmo a morte!! Admiro vocês por tudo que representam pra nós, por tudo que nos ensinaram. Sem fé e perseverança seria impossível terem chegado até aqui!! Sintam meu abraço!!! Que Deus conforte os corações de vocês e lhes dê a paz de que precisam, pois o dever foi cumprido até seu último instante!!!!!

    As lágrimas são incontroláveis... mesmo depois de partir, Isabel continuará ensinando muita gente!! Seu legado nao acabou, ela deixou pra vcs a missão de continuarem amando!!!

    ResponderExcluir
  5. Joyce n a conheci pessoalmente mas aconpanhei virtualmente a historia da belzinha aprendia muito muito com esta princesa..neste n palavras...para descrever o que estou sentindo...somente Deus para dar co conforto a vcs familia...saiba que a ISABEL CONTINUARA nos ensinando sua missão aki foi uma liçao de vida para muita gente...

    ResponderExcluir
  6. Espero, sinceramente, que a nossa Florzinha esteja linda nos braços do Pai. A missão foi cumprida e me emociono em perceber o quanto os seus papais agradecem por esta missão. Abraços fortes, Marcia

    ResponderExcluir
  7. Venho aki sempre q posso, venho aki não só para saber notícias da Bebel, mais tbém para me fortalecer, aprender, me emocionar e aprendi q os propositos de Deus são maravilhosos... A Isabel nos mostrou como Deus é o Deus do impossível.. Vi nela a força q eu precisava para suportar a dor da partida do meu menininho sapeca Ryan, aprendi Deus faz o seu melhor por nós, e jamais quer ver um filho seu sofre..
    A superação da Florzinha, a sua guarra, foi, é e sempre vai ser uma exemplo, seu legado não termina aqui, ela veio nos mostrar como é que Jesus quer q cumprimos o mandamento que nos deixou: Amarás a teu próximo como a ti mesmo. (Marcos 12:31) e assim iremos cumprir...

    Deus cansa em paz no colinho do Pai Isabel...

    A vocês Joyce e Akira lembro-me do q meu pai me falou qdo perdemos o Ryan: "E disse Jesus: Deixa vir a mim todos os pequeninos, porque deles é o reino dos céu" (Marcos 10:14). Vocês foram os pais q a Isabel precisou, os pais q se permitiram sofre para q sua filhinha amada não sofresse mais.. Oro a Deus neste momento q os dê o consolo, q os preencha com Teu espirito, Amém!!

    Sinta o meu forte abraço..

    ResponderExcluir
  8. deus não faz a obra pela metade... estamos com vcs sofrendo, chorando, e muito tristes, chocados mas deus tem o poder e a força te amamos Isa que os anjos do ceu te guardem e que maezinha do ceu te abraçe amem

    ResponderExcluir
  9. Querida mamãe Joyce e papai Akira,
    Sinto imensamente por essa noticia! Desejo a vocês um abraço bem forte e carinhoso, toda minha amizade e apoio. Vocês são pais admiráveis e mesmo em meio a tantos desafios sempre souberam compartilhar o dia a dia da Isabel com tanta leveza, graça, alegria e muito amor. Obrigada por a terem dividido conosco, o seu lindo milagre, sua princesinha que lhes trouxe tantas bênçãos. Muita força e paz para vocês nesse momento em que a missão dela foi cumprida.
    Com carinho
    Joana

    ResponderExcluir
  10. Ohhh Deus! fortalece, conforta esses corações,
    Deixa vir a mim todos os pequeninos, porque deles é o reino dos céu" (Marcos 10:14).

    ResponderExcluir
  11. Ufa! Nunca pensei o quanto seria difícil escrever aqui, pois todos os dias cedo ou tarde eu passava para ter notícias sua, minha Florzinha! Hoje foi o dia mais díficil, mas ao mesmo tempo, vi o quanto Deus é maravilhoso! Por mais difícil que seja de entender, Ele respondeu as nossas preces!
    Quantas vezes neste 1 ano e 3 meses, você tão pequena foi exemplo de tanta força na minha vida? Inúmeras vezes! Foi minha inspiração, motivação, perseverança e fortalecia minha fé a cada dia. Só um anjo lindo de Deus poderia fazer isso comigo e com tantas outras pessoas, que te amam sem nem mesmo nunca ter te visto pessoalmente, igual amamos a Deus, não é? E seus pais? Quanto orgulho tenho deles! Também são anjos, que ainda se aperfeiçoam na terra e que nos ensinam tanto! Quanto amor e dedicação e sei que isso é o que irá amenizar a falta que você fará, eles fizeram TUDO por você! É MUITO amor e dedicação! Você veio nos unir e fortalecer a nossa fé, tenho certeza disso! Eu prometo a você, que eu serei mais grata por todas as graças que já recebi de Deus e que não te esquecerei jamais... Você estará em meu coração eternamente! Obrigada por deixar que mesmo de longe fizessemos parte da sua linda história! Descanse em paz, Florzinha Linda!
    Joyce, Akira, João, Vovó Sandra e Vovô Carlão... vocês moram em meu coração! Contem sempre conosco! Um dia vou dar um abraço bem forte em vocês

    ResponderExcluir
  12. A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
    Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.
    Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza:
    Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.E é isso que Isabel faz nesse momento, em forma de anjo está ao lado de Jesus olhando sempre por vocês.Esse blog nunca será o mesmo,mais amizade e as boas lembranças de ter lido coisas tão lindas ficarão nas nossas memórias como exemplo do que é ter fé e coragem nas dificuldades.Joyce,Akira e João receba nossos sentimentos e fiquem com Deus.
    Jane,Adilson,Ana Cláudia e Laís.

    ResponderExcluir
  13. Queridos Joyce e Akira,

    Estamos muito tristes com a noticia, mas sabemos que Deus fez o melhor pela Isabel, pois ninguém veio ao mundo para ficar sofrendo.
    Sabemos exatamente o que estão passando e sentindo, pois perdemos o nosso anjinho Gabriel com menos de 1 dia de vida, nao teve nem a chance de ser operado. Mas Deus tinha um propósito para a vidinha dele e para a nossa. Hj estamos aqui com a nossa filhinha Sofia com 1 mes e 6 dias de vida, linda, forte e saudável alegrando as nossas vidas.
    Deus provera a vida de vocês!
    Tenham forca e fe em Deus.
    Assim que pudermos faremos uma visita a vocês.

    Abs,

    Cibele, Cesar e Sofia

    ResponderExcluir
  14. Isabel vc deixa muita saudade!
    Hoje é um dia triste demais... Você Belzinha cumpriu sua missão e o Céu está em festa!
    Alexandra Miranda

    ResponderExcluir
  15. Nunca tinha entrado nesse blog..E vim logo no momento escolhido por Deus a levar mais um lindo anjo pro céu...papai e mamãe da Bebel fiquem em paz se Deus levou ele vai saber confortar seus corações...Fiquem com Deus...

    ResponderExcluir
  16. Que deus com sua infinita misericórdia,ampare vocês nesse momento.Reconheço que não teria forças p/o ocorrido,apesar de saber que DEUS sempre sabe o melhor p/ cada um de nós,mas infelizmente ainda não aprendi a lidar com a morte.Muita força,paz e tenha certeza que DEUS estará ao seu lado sempre.

    ResponderExcluir
  17. Florzinha, eu sonhei tanto te conhecer, esperei tanto pelo dia em que vc viria aqui pra Brasília, pedi muito a Deus por um final feliz pra você, mas o final feliz que Ele quis pra vc não foi o mesmo que eu, ele quis pra vc plenitude.
    Você agora está no melhor lugar, está ao lado de Jesus, onde não há dor, nem sofrimento, longe de toda maldade desse mundo imperfeito.
    Muito obrigada por dividir sua história com a gente, por permitir-me fazer parte de sua vida e pelo privilégio de poder lutar com você, em oração. Muito obrigada por, junto com sua familia, me ensinar lições tão preciosas de amor, paciência e fé.
    Descanse em paz, Florzinha!

    ResponderExcluir
  18. Isabel estará sempre no meu coração.
    Eu agradeço a oportunidade de compartilhar com vocês toda a luta de pequena grande guerreira.Peço a Deus que conforte seus corações.
    Beijos no coração de vocês ,do maninho e de toda a familia.
    Luciane Bittencourt

    ResponderExcluir
  19. Fiquei parada pensando o que escrever,,,,,,,,é difícil, me acostumei a presença da Isabel em minha vida.Vinha aqui saber dela todo dia.Sorria nos momentos bons e orava em todos os momentos.
    Senti na ultima postagem que as coisas realmente não estavam bem,mas não é fácil lutar tanto tempo em todos os segundos.
    Sentirei falta da menina linda e forte que aprendi a admirar.Do sorriso doce que amolecia meu coração em cada foto.Dos cílios longos que me lembram sempre da perfeição de Deus.
    Akira e Joice , me sinto imensamente triste e imensamente grata por ter tido a oportunidade de partilhar esta história de amor.
    abraço
    Cicida

    ResponderExcluir
  20. Joyce

    Foi com grande surpresa ao abrir o blog da Isabel,meus sentimentos.
    Deus continue te dando força para essa nova caminhada sem presença da sua guerreira.
    da sua prima celminha

    ResponderExcluir
  21. só posso dizer que Deus cuide de voces! um abraço Sissi

    ResponderExcluir
  22. Joyce e Akira, peço que por favor, leiam o email que acabei de mandar para vcs. Tb perdemos nossa bebê esse ano e conheci Isabel em fev desse ano, qdo estava gravida e soube do diagnótico da T4 fallot. Deixei p vcs a mensagem que recebemos da nossa pequena e escrevi porque foi muito parecida com a de vcs, por isso chorei muito hj ao ler a postagem do blog. Vim p casa hj ouvindo umas músicas de igreja e algo me fez abrir o blog... qdo li não acreditei!
    Me coloco em oração para um anjo que retorna à casa do Pai. Que Jesus os cuide. Michelle

    ResponderExcluir
  23. que deus os abençoe....eque a pequena grande guerreira ISABEL possa estar ao lado do pai, enviando bençaos e carinho.

    ResponderExcluir
  24. Hoje estou frágil, não sei o porquê, chorei quando vi aquela noticia na TV-Tem da Globo de uma pessoa horrivel que enterrou seu cachorrinho vivo. Mas um anjo descobriu e o salvou depois de doze horas sob a terra.

    Agora esse caso me emociona muito, pois sou avô pela primeira vez e minha netinha ainda não tem uma mes de vida nesse mundo.

    Nos consola o amor de Deus, peçamos a Ele que olhe para essa família que vive um momento tão triste e Dificil...Confiamos Nele!

    PAZ E BEM!

    ResponderExcluir
  25. meus sentimentos a toda família desse anjinho que agora descansa ao lado de deus e dos anjos.força Akira e Joice

    ResponderExcluir
  26. Bonequinha... Estou tão triste... Pque tanto por você... Sei que descansou e que está ao lado do Papai do Céu... Vou sentir saudades... Um anjinho guerreiro...
    Fui sua madrinha por tão pouco tempo... Você estará viva sempre no meu coração... Eu queria ter tido a oportunidade de pegar você no colo... Deus é maior e sabe o que faz... Estou tão triste hoje... Saudades eternas...
    Te amo...
    Tia waneska

    ResponderExcluir
  27. que Deus te acolha em seus braços! Sua passagem po aqui serviu para praticarmos o amor...Estava tao preocupada hoje pensei tanto emvç... Agora vç ja esta la... beijinho muitos beijinhos, nunca esquecerei esswe olhar ... esse nome... esse amor... Força joyce! força Akira! fica com Deus BEBE! um beijo da tia Janes.triste... janesmara Bueno Sp.

    ResponderExcluir
  28. jOYCE E aKIRA.
    O QUE DIZER A VCS?FALTAM PALAVRAS MINHAS.
    tALVEZ O QUE A BELZINHA DIRIA:
    -"NÃO CHOREM! VOLTO PARA O PAI.
    MORRO MAS MEU AMOR NÀO MORRE.CONTINUAREI AMANDO VCS NO CÉU ASSIM COMO ME AMARAM NA TERRA."

    ResponderExcluir
  29. descançe no colo do papai do céu Belzinha...e que Deus em sua virtude e grandeza conforte seus pais, nessa hora não ha muito o que dizer...

    ResponderExcluir
  30. Não tenho dúvidas de que realmente foi com esse propósito que a Isabel existiu aqui nessa terra de mortais por 15 meses !!
    15 meses de experiências e ensinamentos.
    Ela hoje vive sem dor e brinca no céu ..lugar mais que perfeito aos nossos olhos.
    Que Deus os abençoe.
    Alessandra Cleto

    ResponderExcluir
  31. Belzinha, você não tem do que agradecer!
    O amor verdadeiro é assim, incondicional.
    Te amei desde o primeiro momento que conheci sua história e vi sua primeira foto.
    Conheci sua mãe num dia muito especial e pretendo ainda conhecer seu pai, seu irmão, sua avó, enfim...
    Você me fez mais forte, mais destemida, mais guerreira, me fez chorar e sorrir com suas peraltices, aumentou minha fé e me ensinou que só acaba quando termina, rsrsrsrs.
    Me lembrando de suas histórias continuarei chorando, sorrindo e sendo mais forte a cada dia.
    Seus pais são iluminados e cumpriram brilhantemente o papel deles em sua caminhada conosco.
    Sua missão chegou ao fim e você passou com louvor, com nota 10, e não veio aprender, veio ensinar e trazer lá do fundo do coração de cada um de nós, o que temos de melhor.
    A seu pedido, vou retirar o luto do meu perfil e prometo me lembrar de você sempre com um grande sorriso e o coração cheio de amor.
    Obrigada pelos beijos e abraços carinhosos, muita luz e paz para você e não se preocupe que todo o amor que era transmitido à você, continuarei transmitindo a sua família e aos seus amiguinhos cardiopatas que continuam cumprindo sua missão aqui conosco.
    Com sua permissão, te chamarei agora de minha anjinha.

    ResponderExcluir
  32. Não tenho palavras... deixo meu abraço fraterno a toda a família. Que Deus lhes dê forças para atravessar esse momento tão difícil.
    Tinacris-BSB

    ResponderExcluir
  33. minha lindinha vc foi morar com os anjinho...e que eles conforta o coração de todos nos aqui na terra porque te amamos muitoooooooooooooo.....minha pequena minha florzinha meu docinhooooooo te amoooooo......

    ResponderExcluir
  34. Sueko disse
    Que descanse em Paz isabelzinha...

    ResponderExcluir
  35. Choro;choro e choro...mas sei que sua missão acabou princesinha.Vá com DEUS e os Anjinhos...
    Voa,voa vai voando aos braços do Pai e ao encontro de outros anjos como vc.Fica aqui meu desabafo um grande bjo Priscila Anahí Escobar.

    ResponderExcluir
  36. Querida vc é era a flor mais bonita do jardim ai Deus com seu olhar misirecordioso te achou a flor mais bela e resolveu recolher para ele.Vc Isabel ensinou muitas pessoas ajudou muita gente a olhar para vida de uma forma diferente com sua força vc nesceu querida para guerrear e venceu pq quantas vidas vc mudou com sua historia de vida né.Hoje eu estou com meu coração muito apertado mais sei que seu tempo aqui acabou pq vc cumpriu com sua missão. Joyce e Akira pais fortes escolhidos a dedo por Deus para cuidar de uma flor especial, vcs são pessoas maravilhosas e que sempre fizeram o melhor pela Bebel eu admiro muito vcs quando me lembro de tudo que vcs fizeram para ela sem medir esforços ! Sinto muito mesmo que Deus possa confortar vcs neste momento, aqui fica meu abraço bem apertado a todos os familiares.Andreia e Miguel

    ResponderExcluir
  37. Por mais que doa saber que não a "veremos" mais, sabemos que a dor física acabou pra vc.
    Como o seu pai e sua mãe disseram, vamos continuar a distribuir o amor por aí, lembrando nas horas de fraqueza o quanto vc foi forte e lutou para cumprir sua missão.
    Amor nunca lhe faltou, vc foi e é amada abundantemente por pessoas estranhas imagina o quanto a sua familia te ama então.
    Vou rezar agora para que seus pais aprendam a viver sem vc, tarefa dificil, complicada e dolorida, mas as lembranças ficaram e vão ser a companhia deles e da gente também até o reencontro.
    Um super beijo
    Luciane Cassol

    ResponderExcluir
  38. Permaneça na Paz de Deus anjinho.
    Você é uma luz que nunca deixará de brilhar.
    Fez com que muitas pessoas se unissem em oração e deixou marcas para sempre em nossos corações.
    Família, estejam certos de que "nossa" princesinha ficará gravada em nossos corações, sejam fortes em Deus para essa nova jornada.
    Estamos juntos, sempre.
    Bjus e fiquem na santa Paz de Deus.

    ResponderExcluir
  39. Isabel cumpriu sua missao neste mundo e hoje descansa nos braços do Senhor, esperando o dia da ressurreição, onde não haverá mais dor e nem doenças!
    Que Deus dê forças a vocês, que abençoe cada familiar, que acalente cada coração, confiem Nele, pois Ele está renovando através de sua graça e misericórdia suas forças para prosseguirem!
    Renata

    ResponderExcluir
  40. DESCANSE LINDA PRINCESA NOS BRAÇOS DO SENHOR JESUS .... E MUITO OBRIGADO POR VC TER EXISTIDO E FAZER O SER HUMANO ENTENDER UM VERDADEIRO AMORR ... NUNCA SERA ESQUECIDA POR MIN. ALESSANDRA E MAYSA

    ResponderExcluir
  41. Força família. Aprendi a gostar muito de vocês e hoje meu coração ficou pequenininho. Mas a Belzinha deve estar bem e isso é o que conforta! Abraços confortantes... Cida

    ResponderExcluir
  42. Um grande beijinho Isabel!
    Viverás para sempre nos nossos corações!

    Mamã e Pequeno T.

    ResponderExcluir
  43. Fica com DEUS bebezinha linda. "Isabel"

    ResponderExcluir
  44. Fica com DEUS bebezinha linda. "Isabel"

    ResponderExcluir
  45. Depois de nos dar tantos exemplos, juntamente com seus pais, nossa querida Isabel merecia descansar um pouquinho lá no céu!!!

    Ricardo Cruz

    ResponderExcluir
  46. Boa Tarde!
    Mais uma estrelinha que brilha no céu , temos que agradecer ao gde amor que vc nos ensinou e tambem a darmos valor a vida e prestarmos mais atenção a pequenos milagres que acontecem a nosso lado todos os dias e deixarmos as magoas , ressentimentos e brigas por bobagens e mais uma vez agradecer a Deus pela oportunidade de formarmos aqui uma gde familia e dividirmos nossas alegrias , tristeza e esperanças. um gde bjo

    Marilene e Camila

    ResponderExcluir
  47. Aprendi muito com sua lição de vida; que vale a pena lutar,que amanha pode ser diferente, que nada ocorre da maneira como esperamos,que pouco pode ser muito e que em tudo Deus está no controle.
    Que o Espírito Santo esteja sobre vocês consolando e fortalecendo em nome de Jesus.Forte abraço.Ana

    ResponderExcluir
  48. Akira e família,

    sintam-se abraçados por todos aqui.

    Fábio, Vivi e Théo.

    ResponderExcluir
  49. Isabel querida! Mesmo sem ter conhecido você pessoalmente eu já sabia que você modificava vidas e todas as vezes que me sentia triste eu lia o seu blog, e naquele momento energias boas irradiavam o ambiente. E tenho certeza que você é assim, espalha o bem e o amor por onde passa. Obrigada pela linda lição de vida. E que esteja ao ladinho de Jesus velando por nós. Um beijo bem grande em seu coração. Nairla

    ResponderExcluir
  50. E o jardim de Deus está ainda mais florido...
    Foram tantos os recadinhos q já deixei aqui p vc florzinha,tantos...
    Rezei, pedi mtt p vc e p seus pais, desejei mtt fé, força, saúde, coragem, esperança, enfim td de melhor p q vc pudesse resistir a cada dia.
    E vc absorveu td, lutou bravamente, como a mais destemida das guerreiras...
    Acompanhando sua notícias, já sorri pelo jeitinho q sua mamãe descrevia as situações e graçinhas suas, me apaixonei p seus lindos cílios, já quis apertar sua bochechinhas tão fofas rsrsr, fiquei admirando sua carinha sapeca e seus lindos cabelos sempre enfeitados e fashion!!
    Tbm já chorei p estar do lado de cá, c meu coração apertado a cada complicação...
    Ahhh florzinha....vc é única sim!!!
    Vc e sua linda família foram e serão p mim eterna fonte de inspiração, amor, coragem, luta e de uma fé incrível q suportou e superou resignada tanto sofrimento...
    Vc florzinha, foi tão pequenina, mas capaz de despertar amor como um gigante!!!
    Sou mtt feliz p ter conhecido seus pais, p poder dar neles o abraço q sempre deixava aqui, demorada e carinhosamente abraçados...
    Tenho certeza q a mais linda florzinha finalmente desabrochou, sem dor, sem sofrimentos,enfeita feliz um jardim mtt especial, pois aqui na terra plantou a mais bela semente, a do AMOR INCONDICIONAL!!
    E no meu coração, p sempre ficará este sentimento lindo, esta lembrança sua q me faz sorrir...
    A SAUDADE É INFINITA, MAS NOSSO AMOR P VC SERÁ ETERNO!!!!!

    ResponderExcluir
  51. Isabel continuará sempre presente com vocês. Sei que o lugar dela estará eternamente pleno em seus corações. Força papais! Não é fácil. Mas o que fica é a certeza do amor imenso que Isabel pode sentir em todas as atitudes e gestos que vocês conseguiram transmitir. Um abraço forte.
    Liliane.

    ResponderExcluir
  52. Princesa Isabel
    Que missão linda que você cumpriu aqui neste plano espiritual.
    Você sempre será exemplo de força e coragem.
    Continue iluminando e rescendendo amor por onde você passar.
    Joyce e Akira vocês são muito especiais, pois ter tido um anjo como Isabel é com certeza a maior riqueza deste mundo.
    Fiquem em paz!!!!
    Grande abraço do Eduardo Papa e Mariza Papa

    ResponderExcluir
  53. Há algum tempo venho acompanhando a história de Isabel no blog.
    No 7º mês de gravidez descobri uma cardiopatia no meu bebê... e desde então vinha pesquisando... conhecendo histórias com a de Isabel, pequenos anjinhos que lutaram pela vida e que nos deixou muitas lições de vida.
    Presentes que Deus coloca na nossa vida.
    O meu anjinho se chama Miguel e partiu aos 14 dias de vida, após a primeira cirurgia.
    Ainda está tudo muito recente... hoje fazem 49 dias.
    E venho dizer ao papai e a mamãe da Isabel, que é tudo muito difícil... não há um segundo que agente esqueça do olhar do nosso pequeno menino...
    É esse olhar que nos conforta...
    É a certeza de que o caminho que Deus escolheu para ele e para a pequena Isabel foi um caminho de paz, sem dor e sem sofrimento.
    O que sentimos hoje é muito pequeno perto do que nossos pequenos passaram e poderiam passar neste mundo.
    Eu nunca vou esquecer de uma frase que uma senhora me disse no dia que me pequeno partiu:
    "Feliz a mãezinha que tem um anjo no céu"
    E nós temos anjinhos no céu...
    Anjinhos que não tiveram a oportunidade de pronunciar palavras e dizer o quanto nos amam
    Não tiveram como nos dar abraços e beijinhos
    Mas que nos ensinaram a valorizar as pequenas coisas da vida...
    O olhar de Miguel vai ficar para sempre no meu pensamento
    Assim como o olhar de Isabel
    mesmo sem conhece-la pessoalmente
    Eu me acostumei a vir aqui todo dia
    Olhar para ela
    E sentir a força que ela passava com seu pequenino olhinho
    Quero mamãezinha lhe dizer que você e ISabel me ajudaram muitoooooo
    Me ajudaram a entender tudo que tinha que passar
    ME ajudaram a aceitar, a não questionar
    E entregar o caminho do meu filho nas mãos de Deus
    Porque só Ele pode decidir o que é melhor
    E Ele na sua sabedoria faz sempre o que é justo
    Desejo que Deus habite o coração de vocês
    E que lhes proteja e lhes guie
    A missão de vocês também foi cumprida com muita garra.
    Mesmo sem conhecer a Isabel, fisicamente...
    Eu torci muito para que fosse feita a vontade de Deus...porque ela é soberana.

    Fiquem em paz.
    Um abraço
    A mãe do anjinho Miguel

    ResponderExcluir
  54. Que Deus os abençoe e os conforte.
    Renata.

    ResponderExcluir
  55. Quão Grande sois Vós, Senhor! Que pode e decide, com justiça, o que é melhor para cada um de seus filhos. Sem qualquer questionamento, temos certeza de que Isabel cumpriu sua missão. Também não temos dúvidas de que seus pais foram guerreiros e também vitoriosos. Que Nosso Deus possa continuar abençoando e fortalecendo os corações dos familiares da Isabel. Um grande abraço, família amada. Lembre-se: "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE". Ana e Manoel.

    ResponderExcluir
  56. É a primeira vez que entro no blog, acompanhava as noticias pelos e-mails que um colega de trabalho mandava... fiquei bastante comovido com a noticia, quero desejar muita força e paz aos familiares ... chorei lendo este blog ... com certeza há uma estrela a mais brilhando no céu.
    Minhas condolências.

    Jorge Henrique

    ResponderExcluir
  57. Joyce e Akira
    A morte não é nada.
    Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
    Eu sou eu, vocês são vocês.
    O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.
    Me dêem o nome que vocês sempre me deram, falem comigo como vocês sempre fizeram.
    Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo
    no mundo do Criador.
    Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
    Orem, sorriam, pensem em mim.
    Orem por mim.
    Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo.
    Sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
    A vida significa tudo o que ela sempre significou, o fio não foi cortado.
    Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas?
    Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...
    Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi."

    ResponderExcluir
  58. AI!!!QUE DOR E TRISTEZA,SENTI AGORA DEPOIS DESSE TEMPO TODO ACOMPANHANDO SUA VIDINHA...NAO RESISTI AS LAGRIMAS,,QUE DOLOROSO SABER QUE VC NÃO ESTA MAIS NO NOSSO MEIO...MAS LINDA..GUERREIRA..FORTE ISABEL...SEI Q AGORA VC ESTA DESCANSANDO EM PAZ...SEM DOR,SOFRIMENTO,,,
    MAS NESSE MOMENTO SÓ TENHO A DIZER FORÇA.,MUITA FORÇA PARA VCS PAIS..DIA 24 DE DEZEMBRO COMPLETA 1ANO DA PERDA DO MEU ANJO ..TBEM ELE TINHA 4MESES QDO SE FOI...É UMA DOR TERRIVEL..MAS QUE DEUS POSSSA CONSOLA-LOS E EFORTALECELOS...MEUS SENTIMENTOS DE MÃE.....TRISTE MUITO TRISTE ESTOU POR VCS..

    ResponderExcluir
  59. Uma mãe que entrega seu filho a Deus, não é uma simples mãe, é uma mãe
    coragem. Olhar o sol nascer todos os dias e ver o mundo caminhar mesmo
    com seu coração estraçalhado, também é dom. Dom de resignação, dom de
    poder compreender que há mais mistérios entre o céu e a terra que nós
    pobres mortais podemos compreender. Dom de fé e coragem. Com você, mãe
    de um filho que partiu, segue uma companheira constante, a SAUDADE. Com
    você, grande mulher, segue uma certeza: MORRER NÂO É O FIM. Mãe que
    dorme e acorda todos os dias com coragem suficiente para fortalecer sua
    familia, socorrer os aflitos, necessitados, abandonados; irmãos e amigos
    angustiados. Que carrega em si a força da vida. Pessoas tão especiais
    que conseguem carregar uma cruz tão grande. Vocês sabem que a força que
    tens vem do amor que tudo suporta. Que neste dia, o senhor possa com sua
    infinita misericórdia abençoá-los e fortalecê-los para que seus
    caminhos possm seguir.
    Que Deus permita sempre que seu amor seja tão
    sublime que a saudade possa suportar. E quando olharem para trás
    carregue sempre uma certeza:

    QUE SER MÃE É UM PRESENTE DIVINO E ENTREGAR UM FILHO A DEUS SOMENTE E TAREFA POSSÍVEL PARA PESSOAS TÃO ESPECIAIS COMO NÓS.
    Citar

    ResponderExcluir
  60. Que essa estrelinha linda,brilhe muito no céu!Assim como ela brilhou todos os dias que esteve e fez parte da vida de todos.
    Fiquei muito triste com a notícia hoje ao entrar aqui pra saber como estava nossa pequena Isabel...sou mãe e sei o quanto esses baixinhos são tudo na vida da gente...
    Que Deus conforte os corações dessa família e os abençoe sempre,estão de parabéns pelo amor,respeito e os cuidados que tiveram com esse anjinho.
    Estou muito trsite,mas ao mesmo tempo feliz por saber que ela está num lugar muito melhor que este em que vivemos...e está em paz!

    ResponderExcluir
  61. Triste ao ver esta postagem, Akira e Joyce vocês foram um exemplo de país, dedicados, fortes, e com muita fé, Deus esta cuidando do anjinho Isabel Ayumi 'belzinha", uma florzinha linda, com um olhar marcante e cílios lindos, rostinho que vai ficar marcado na memória de cada um que viu essas imagens no Blog,você nunca será esquecida, sempre será lembrada por todos, seu nome será um incentivo a vida, a força e coragem, "Princesa linda demais Perfeita aos olhos do pai Alguém igual a você Não vi jamais", força a todos que ficaram na imensa saudade desse anjinho.

    Núbia

    ResponderExcluir
  62. Joyce...há um ano (dia 08/12 fez um ano da cirurgia da Laís) venho sempre ao blog ansiosa por notícias da Isabel, comemorando cada vitória e torcendo para que aqueles "bichinhos" que insistiam em incomodá-la fossem embora. É impressionante como vcs conseguiram contagiar minha família com tanto amor, com esse exemplo de força e superação. Imagino quantas pessoas como nós rezaram, torceram, acompanharam a linda história da Isabel, que ficará pra sempre nos corações, mesmo daqueles que, como nós, não chegaram a conviver com vcs. Por isso sei que, mesmo agora, a missão da Isabel continua. Porque dentro de cada um de nós que participou dessa história ficou plantada uma sementinha de amor, um amor tão forte que, do fundo do coração, embora saiba que muitas mães e pais passam por situações semelhantes à sua, eu nunca tinha sentido igual. E digo sentido, porque o que vc escrevia aqui me fazia sentir mesmo esse amor, de tão forte e intenso.
    Eu tenho certeza que esse amor imenso dará força a vcs, seus pais, e toda sua família, para seguirem em frente.
    Eu, particularmente, queria dizer obrigada por existirem, e por terem conseguido trazer este amor à minha vida e da minha família.
    Um abraço forte, Clarissa, Alexandre e Laís.

    ResponderExcluir
  63. Joyce, Akira e João:

    Nossos corações estão pesados, não temos palavras que possam servir de conforto para vocês.
    Mas temos uma certeza: Isabel cumpriu sua missão e vocês também souberam cumprir a de vocês; uma missão de AMOR, DOAÇÃO, ESPERANÇA, CONFIANÇA, FÉ...
    A lição que tivemos junto com Isabel será perene em nossas vivências.
    Com carinho,
    Jorge, Kimico, Chris e Leandro.

    ResponderExcluir
  64. Que Deus possa conforta vcs,do jeito que Ele acolheu a Isabel nos braços Dele e vcs nunca pensem nela com tristeza mas com a certeza de dever comprido pois vcs foram otimos pais,lutaram junto ate o dia que Deus marcou,e aprendi varias coisas com a historia dela de força,e que o seu sonho e o que toda mae quer para seu filho a felicidade,e sei o quanto vc sofria em ve-la sofrendo e agora o sofrimento dela acabou pois ela esta no ceu junto dos outros anjinhos olhando por todos nois juntamente com Deus e Nossa Senhora.Um abraço super forte e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  65. Eu e uma colega minha estavamos semana passada fazendo um trabalho sobre pessoas transplantadas e chegamos a este site e decidimos fazer sobre a izabel , eu sei q jah faz tempo mas eu soh gostaria de falar q eu fiquei chocada quando olhamos o site de novo e lemos a noticia, eu ñ consegui conter as lágrimas pois msm sem ter acompanhado e só ter visto agora a noticia eu sei q ela foi uma grande guerreira e com certeza vai deixar uma lição q irei levar para o resto de minha vida, de nunca desistir enquanto pode e sempre, sempre ter fé e acreditar q é uma pessoa forte. Eu hj, agora e sempre irei levar a história de Isabel comigo e tenho toda a certeza d q ela esta nos olhando lá de cima e sorrindo. Desejo a vcs toda a felicidade do mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por suas palavras. Isabel foi um presente em nossas vidas e na vida de todos aqueles que tiveram a oportunidade de aprender com a vinda dela. Um abraço em vcs

      Excluir