terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A minha situação...

No domingo iniciei com uma hipotensão e sintomas de um choque séptico.
Na quinta-feira (1/12)  tive uma parada cardíaca e quase infartei os meus pais.
Minha barriga estava bem distendida (inchada) e meu corpo não estava absorvendo o que me era oferecido.
Os exames detectaram uma ascite....
Dra Luciana decidiu fazer uma punção para aliviar todo o meu abdômem e iniciar a diálise (já que meus rins não estavam respondendo como deveriam)
Todos aguardavam uma resposta satisfatória.... mas me mantive estável (sem melhoras nem pioras)
No meu quadro de paciente grave se manter estável é ruim. Não posso me manter estável no grave!

Quem me conhece bem e cuida da minha saúde tem visto que estou dando sinais de cansaço.
Isso mesmo!!! As coisas não estão fáceis para mim.
Eu sei e meus pais sabem que tenho uma missão e ainda não a terminei. Enquanto estivermos cumprindo os desejos de Deus e Nossa Senhora estaremos juntinhos.
Deus sabe o que é melhor para mim e "se o mar não se abrir diante dos meus pés, Ele me fará andar sobre as águas"


Deixo aqui o meu beijinho carinhoso em cada um de vocês e um recadinho especial...

"Não existirá tristeza capaz de sufocar a história de um amor incondicional."
Palavras da mamãe





28 comentários:

  1. Onde existe vida há esperança e quando não houver mais vida haverá um anjo lindo ao lado de Jesus...
    Força amiguinha não desanima não.Um beijo e um abraço bem forte pra mamãe vitoriosa.

    ResponderExcluir
  2. Deus está te segurando no colo e Ele jamais te abandonará, pequena!Sei que deve estar um pouquinho cansada, mas respire fundo e força!!!!Estamos todos torcendo por vc!Você é uma guerreira e vai superar mais essa!!!Confie no papai do Céu!!!Ficarei em oração por vc e pelos seus papais tão guerreiros quanto vc!!!Não a conheço pessoalmente, mas acompanho seu blog e torço muito por vc!!!Que Papai do céu te proteja!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lincoln, Renata e Manuela6 de dezembro de 2011 às 12:31

    Diante desse depoimento, a única coisa que temos a falar é: FORÇA ISABEL... Continue firme nessa batalha... Não se entregue... Apesar de todo o sofrimento há muita coisa boa que te espera...
    Deus sabe o que faz e nada é por acaso...

    Pedimos a Deus Senhor!
    Esteja à sua frente para te iluminar!
    Esteja atrás para te proteger!
    Esteja ao seu lado para te amparar! Amém!

    Abração...

    ResponderExcluir
  4. nossa..td dia entro no seu blog para saber noticias suas..qdo fica muito tempo sem postar fico muito preocupada...olha guerreirinha linda...imagino a dor do seu papai e mamae...ja passei por isso e sei o tamanho da afliçao de ver seu bebe indefeso..sem melhorar..que dor ..que angustia de nao poder fazer nada...mas to aqui orando sempre e pedindo a sua melhora..pq p DEUS nada é impossivel.....mae e pai..muita força nessa hr...que DEUS os proteja e lhe deem..força em dobro...

    ResponderExcluir
  5. estamos aqui torcendo por vc princesinha!

    Bjks

    Jo e Be

    ResponderExcluir
  6. Que os anjinhos enviados por Deus estejam ao seu lado, florzinha.
    Que Deus estenda suas mão curadoras mais uma vez sobre sua vidinha que é tão importante pra todos nós que te amamos.
    Em oração.

    ResponderExcluir
  7. Belzinha

    O tempo é Deus, somente Ele na sua infinita sabedoria sabe de todas as coisas.
    Oque posso lhe dizer criança linda, anjo de deus, é que vc é e sempre será exemplo de força, coragem e amor, e seus pais exemplo de fé e esperança.
    Que Deus continue contigo em todos os momentos, que Nossa Senhora continue te carregando no colo!
    Beijos princesa.

    ResponderExcluir
  8. Difícil não se emocionar!Belzinha Deus vai fazer o melhor para vc muitas vezes não entendemos o seu proposito mais um dia ele nós mostrará o por que de tudo ou para que disso tudo. Vc sempre vai morar no coração de cada um de nós pq vc é uma pequena grande guerreira e mais que vencedora Bebel que seja feita a vontade do Pai em sua vida querida.Dá um beijão na mamãe e um abraço no papai de Andreia e Miguel gostaria de estar ai para dar uma abraço bem apertado da mamãe e no papai !!

    ResponderExcluir
  9. SENHOR, DEUS PAI TODO PODEROSO, abençoe este bebê, Isabel Ayumi, livrai-a de todas as dores, enfermidades e sofrimento, que ela tenha saúde em todas as células de seu corpo para poder viver plenamente feliz o mais rápido possível. O Senhor, em sua infinita bondade, tem o poder de curá-la para que ela possa receber todo amor e carinho das pessoas que a esperam fora daquele hospital.
    SENHOR, sua responsabilidade é grande, tem muita gente pedindo por ela, por favor, ESCUTAI A NOSSA PRECE. AMÉM.

    ResponderExcluir
  10. "Tudo posso Naquele que me fortalece..." Que nossas esperanças não se apaguem, pois estamos seguros nas mãos Dquele que tudo pode. Muita força família amada. Que Nosso Deus seja a vossa fortaleza. Conte com nossas orações e "coragem!". Um abração carinhoso dos amigos Ana e Manoel.

    ResponderExcluir
  11. Força querida, vc é uma vencedora. E acredite, um exemplo de vida para cada um que lhe acompanha. Eu crei um amor especial por vc, assim como cada pessoa que lhe acompanha atraves deste blog. E acredito no Deus do impossível, que lhe cuida e lhe guarda. Deus é convosco. Força Guerreira.

    ResponderExcluir
  12. orando muito por vc força guerreirinha em quanto a vida a esperança

    ResponderExcluir
  13. Que Nossa Senhora te segure dos braços e alivie o teu sofrimento.
    Estamos em oração por você Florzinha, vc é muito especial!
    Um beijo
    Luciane Cassol

    ResponderExcluir
  14. Bebel, agora vc poderá brincar de baldinho na praia e conhecer todas as maravilhas do mundo. Receba nosso abraço de despedida. Luciana, Helton, Cecília e Túlio.

    ResponderExcluir
  15. Florzinha, eu sonhei tanto te conhecer, esperei tanto pelo dia em que vc viria aqui pra Brasília, pedi muito a Deus por um final feliz pra você, mas o final feliz que Ele quis pra vc não foi o mesmo que eu, ele quis pra vc plenitude.
    Você agora está no melhor lugar, está ao lado de Jesus, onde não há dor, nem sofrimento, longe de toda maldade desse mundo imperfeito.
    Muito obrigada pelo privilégio de poder orar por você. Muito obrigada por, junto com sua familia, me ensinar lições tão preciosas de amor e fé.
    Vai com Deus, Florzinha!

    ResponderExcluir
  16. Depois de 1 ano e 3 meses de muito amor, união, ensinamentos e aprendizados, dor, luta, fé, e uma multidão clamando a Deus pela "Pequena Grande Guerreira, Isabel Ayumi", meus amigos Joyce Gimenes e Akira Toyama cumpriram bravamente sua missão e devolveram para os braços do Pai, nossa Belzinha!

    "Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo ! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perder algo tão amado. Perder? Como? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo".

    Descanse em paz minha anjinha e obrigada por me ensinar tanto!

    ResponderExcluir
  17. Sinto muito muito, força e coragem!

    ResponderExcluir
  18. Deus foi muito bom em colocar vc, Belzinha, na vida e no caminho de todos nós. Vc foi um exemplo de vida, de força, mostrou como é ser uma guerreira de verdade!!! Não foi à toa que veio para esse mundo e ficou por todo esse tempo. Foi um mistério, uma caixinha de surpresa para ciência, mas um presente de Deus principalmente para os seus pais. Sei que está num lugar muito melhor, podendo brincar como uma criança inocente, ou como um anjinho que sempre foi.
    Fico orgulhosa e lisonjeada de ter te conhecido pessoalmente, visto os olhos mais lindos do mundo (uns cílios de dar inveja!)

    Belzinha, nunca esqueceremos de vc pois vc é simplesmente inesquecível. Vá em paz.
    Akira, Joyce e João, nosso abraço de conforto e que Deus abençoes todos vcs!
    Um grande abraço
    Hiroko, Artur, Tia Taeko.

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Agora só nos resta pedir que Deus os conforte, já que sabemos que a Florzinha está em um lugar onde não a dor e o sofrimento não existem mais.
    Joyce, Akira, João, Sandra, fé eu sei que vocês já têm, então que Nossa Senhora acalente o coração de vocês.
    Força para continuar a caminhada.

    sintam-se abraçados

    Luciane Cassol

    ResponderExcluir
  21. Obrigada por ter vindo a terra Isa, vc me mostrou que existe amor além de qualquer dificuldade e até mesmo da própria vida.
    Te amaremos e te lembraremos para sempre.
    Agora descansa pequena, vc já não sofre mais. Força Akira. Força Joyce.

    ResponderExcluir
  22. Minha filha saiu dos meus braços para os de Deus há 13 dias... sei de sua dor e deixo aqui minha mais sincera e terna solidariedade.Rezei por Isabel ontem e hoje rezo por vocês pais!

    ResponderExcluir
  23. Queridos,
    Sinto muito...
    Que Deus posso confortá-los, pois esta dor é imensurável, mas tenha certeza que onde ela estiver agora estará florindo os jardins do céu junto com tantos outros guerreiros como ela.
    Tenham força e coragem para reinicio....
    Bjs Ana Paula Farnesi

    ResponderExcluir
  24. Lindas as palavras de Ione Nadu. Particularmente, não sabemos o que dizer neste momento de dor, de incerteza. Mas, uma coisa é importante lembrarmos: Tudo que aconteceu, foi de muita sabedoria para todos que acompanharam de perto; serviu de exemplo e de força para cada um de nós. Agora, só nos resta pedir ao Pai que conceda muita força para a família da Isabem, principalmente para seus pais. E no mais agradecer pela oportunidade de também fazer parte desta história. Com certeza, Isabel continuará sendo amada por todos nós estará para sempre em nossa memória. Que Deus acolha nossa princesinha no Céu, onde descansará eternamente. Akyra e Joyce TENHAM MUITA FORÇA NAQUELE QUE TUDO PODE. Abração dos amigos Ana e Manoel.

    ResponderExcluir
  25. ELA JÁ NÃO SOFRE MAIS, ESTÁ BRINCANDO COM DEUS E COM OS ANJINHOS, FOI GUERREIRA E DEIXOU UMA LIÇÃO DE VIDA PRA QUEM CONHECEU SUA HISTÓRIA, FORÇA AÍ FAMÍLIA, ELA PRECISA QUE VOCÊS FIQUEM BEM PARA DESCANSAR EM PAZ!!!MEUS SINCEROS SENTIMENTOS!!!

    ResponderExcluir
  26. Belzinha, Joyce, Akira....

    Obrigada por me deixar participar do dia a dia deste anjo, acredite, a Belzinha ensinou muita gente, a união, o amor, a coragem e a fé desta familia maravilhosa serão para sempre lembrados, o exemplo de vcs está gravado em nossos corações.
    Belzinha, boneca linda, vc hoje brilha ao lado dos anjinhos ao Lado de Deus, só posso te dizer \obrigada por tanta lição;
    Papai e mamãe, VOCÊS SÃO FANTÁSTICOS, o MAIOR exemplo de mor e fé que já vi.
    fiquem em paz.
    erika Oliveira

    ResponderExcluir
  27. Deus meu...as palavras faltam em um momento que se lê isso,pensar como se poe um filho no mundo pra ve-lo sofre,pra ve-lo sentir dor..como pode???fico sem entender essas coisas da vida...Um anjo lindo como esse sofrer dessa forma...Deus dê força a essa familia e que nossa senhora a cubra com seu manto sagrado...Estejam com Deus por todo sempre Amém!

    ResponderExcluir