terça-feira, 29 de novembro de 2011

Sou única!


Sinto uma tensão no ar.... Acho que estou aprontando demais!
Dessa vez não tem ninguém dizendo para eu tomar juízo... é diferente. Acham que estou... estou... estou... delicada demais.
Sabem o que eu acho??? Eu não acho nada!!!
Mais tenho que confessar... nunca ouvi tanto todos dizerem que sou uma caixinha de surpresas, que eu sou Bebel e comigo ninguém pode, que comigo 2+2 nunca são 4... 

Eu sou eu... única!

Desde que nasci a mamãe diz que essa música foi feita pra mim.
Ontem eu a escutei pela primeira vez! Tia Luciana (a enfermeira que cuidava de mim) ligou a música no seu celular para que eu e a mamãe ouvíssemos juntas.

Aos olhos do pai, 
Você é uma obra prima 
Que ele planejou, 
Com suas próprias mãos pintou 

A cor de sua pele 
Os seus cabelos desenhou 
Cada detalhe, 
Num toque de amor 

Você é linda demais, 
Perfeita aos olhos do pai 
Alguém igual a você 
Não vi jamais 

Princesa linda demais 
Perfeita aos olhos do pai 
Alguém igual a você 
Não vi jamais 

Aos olhos do pai, 
Você é uma obra prima 
Que te planejou, 
Com suas próprias mãos pintou 

A cor de sua pele 
Os seus cabelos desenhou 
Cada detalhe, 
Num toque de amor 

Nunca deixe alguém dizer 
Que não é querida 
Antes de você nascer 
Deus sonhou com você 

Você é linda demais, 
Perfeita aos olhos do pai 
Alguém igual a você 
Não vi jamais 

Princesa linda demais 
Perfeita aos olhos do pai 
Alguém igual a você 
Não vi jamais 

 (Aos Olhos do Pai - Diante do Trono)



Não sabemos onde tudo isso dará, mas sabemos que a minha marca já é registrada e ninguém pode mudar o rumo da minha história.

Sinto a presença e energia de todos, sinto o amor maior, o amor incondicional.
Ainda preciso de muitas orações.
 Eu sei que Deus e Nossa Senhora sabem o que é  melhor pra mim. 

Beijinhos e beijinhos em vocês 

13 comentários:

  1. Disso eu nunca tive dúvidas... vc é única, linda, perfeita, minha única afilhada, minha bonequinha... um lindo anjinho!!! Ops anjinha!
    Você vai ficar boa, vai vencer... tenho muita esperança de dias melhores...
    Não deixa a bola cair não viu bonequinha... eu te amo muito.
    Beijo bem grandão
    Tia Waneska

    ResponderExcluir
  2. Isabel querida vc é uma guerreira Deus é contigo vc é uma menina muito especial vc conseguiu alcançar o coração de muitas pessoas que nem mesmo ti conhece mais te ama por vc ser tão pequena mais ao mesmo tempo tão grande,tão forte e tão frágil e que luta a todo momento por sua vida tão especial !Belzinha não deixa a peteca cair não vamos que vamos Deus está ao seu lado e fará o melhor para vc boneca em nome de Jesus bjkas de Andreia e Miguel na torcida por está guerreira que ganhou nossos corações .

    ResponderExcluir
  3. Você vai vencer! Força Isabel! Estamos rezando por você!
    Tinacris

    ResponderExcluir
  4. Vovó Sandra, vovô Carlão e seu irmão João29 de novembro de 2011 às 19:11

    Princesinha,DEUS é conosco! Tudo será conforme SUA VONTADE. Por certo ELE sabe melhor do que nós o que é bom para cada um de seus filhos e não nos desampara jamais. Acreditamos e acreditaremos sempre em dias melhores. Esperamos em DEUS que o que estamos vivendo nestes dias seja só uma tempestade passageira. Minha princesinha não vou lhe pedir para ter forças, porque sei que você mais que todos nós juntos, as tem de sobra. Só lhe peço que sinta e receba toda a energia positiva do amor que emana dos nossos corações. São um número sem fim de corações que transbordam um amor infinito por você. Que esse mesmo amor, seja o seu pilar de sustentação. Que a nossa oração seja a sua fortaleza. Que a nossa energia positiva seja o ânimo que te revigora. Que DEUS e NOSSA SENHORA seja sempre, em todos os momentos, a sua benção.
    Lembre-se que o nosso coração continua batendo em sintonia com o seu e não perderemos o compasso jamais.Beijos, muitos beijos cheios de carinho. Fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  5. Belzinha...

    Você realmente é UNICA meu anjo, especial e linda.
    Sei que um dia vc entenderá a dimensão do amor que vc despertou nas pessoas, o quanto vc nos ensinou a amar, a dividir e a compartilhar. Somente um anjo seria capaz de tudo isso e este anjo é você.
    Estamos todos em oração, pedindo a Deus que faça o melhor para você florzinha. Amamos muito você, fique com Deus, que Ele te abençoe, proteja e guie, que Nossa Senhora, mãe das mães te ampare em seus braços e bençoe sua familia maravilhosa.
    Beijos menina.....
    Erika A. Oliveira

    ResponderExcluir
  6. NOSSA SENHORA TÁ CUIDANDO DE VOCE ISABEL COM UM CARINHO DE MAE QUE SÓ ELA TEM....ENTRGUE-SE NAS MÃOS DELA E ELA CUIDARÁ... AFINAL VOCE É A PEQUENA GUERREIRA DELA.........

    ResponderExcluir
  7. Florzinha, Papai do Céu sabe o que faz! Não o questiono porque sei que Ele fará o que for melhor para você. Ele é misericordioso! Ele te fez vencedora e forte! E assim será sempre, porque Ele prepara para você um milagre completo... Ele é o nosso Deus... Deus do impossível! Vamos acreditar! E somente Ele, poderá mudar este seu quadro, ouvindo todas as nossas orações e energias positivas... Ele sabe do amor que você tão pequena trouxe a tantos corações... o bem que nos fez e nos fará sendo testemunha de vitória!
    Deus escutai as nossas preces! Amém

    ResponderExcluir
  8. Minha Linda este hino é maravilho e realmente retrata vc. Aqui estamos todos em oração desde ontem a turma aumentou de uma maneira incrivel todos do seminário estão em oração por vc e pela nossa família toda e sabemos que a Vontade do Pai será feita beijos e beijos TE AMAMOS mesmo sem te conhecer pessoalmente Tia Jussara

    ResponderExcluir
  9. Minha princesinha maravilhosa! Realmente a inspiração do poeta foi você ao escrever esta bela canção... E como toda inspiração vem de Deus, foi Ele próprio quem soprou em seu ouvido que havia uma menininha linda, que fora criada por Suas Mãos Divinas e que era muito amada e extremamente forte e valente. Esta é você, seu pai, sua mãe, sua vó Sandra, seu irmão João, Sua Batian... Toda esta família escolhida por Deus para recebê-la. Vocês formam um exército de amor e dedicação, que faz com que nós - simples mortais, nos curvemos diante do Pai e de Nossa Senhora em agradecimento por tê-los conhecido. Você há de vencer mais esta batalha! Estou certa disto. Que Deus siga abençoando cada minuto de sua vida.
    Beijos com muito amor e saudades a você e toda sua família.

    Tia Jussara Timão.

    ResponderExcluir
  10. Bebel, essa música é muito linda! Engraçado é que tenho ela em CD e escuto no carro. Quando escuto, lembro de vc e sempre oro...
    Um enorme beijo em ti princesinha de Jesus..

    ResponderExcluir
  11. Que lindo. Que Deus abençõe sua vida princesa.Existe uma galera abençoada no Facebook orando por ti.Ninguém resite ao seu olhar expressivo e sua cabeleireira linda viu?

    Essa música é perfeita pra ti.Bjs.

    ResponderExcluir
  12. janesmarabueno@rocketmail.com30 de novembro de 2011 às 00:43

    Estou sem palavras... sabemos que es única,e é por isso que desperta tanto amor, Bel vamos pedir p papai do céu a ensinar vç a fazer continhas,só assim ficaremos mais tranquilos...Tenho fé que todos nós q te acompanha estaremos juntos em uma corrente de fé e oração... para q o próximo post de mamãe joyce seja: Bebel somou tudo certinho e com ajuda do senhor 2+2= 4 RS RS . DEUS ESTEJE COM VOÇE EM TODOS OS MOMENTOS!!! VOÇE É ESPECIAL,AMÉM!!! BEIJOS MUITOS... JANES.

    ResponderExcluir
  13. COM CERTEZA ESSA MUSICA FOI FEITA PRA VC LINDA ....TO PEDINDO MUITO POR VC CRIANÇA LINDA DEUS TA OUVINDO NOSSAS ORAÇOES ....TE AMO VIU MUITOS BJOS NESSE SEU ROSTINHO LINDO

    ResponderExcluir