sábado, 8 de outubro de 2011

Vou vencendo... um dia de cada vez!

Do meu jeito... vou vencendo!


"Minhas provações não são maiores que o meu Deus e não vão me impedir de caminhar. Se diante de mim não se abrir o mar, 
Deus vai me fazer andar por sobre as águas..."
                                                                                      Trecho da música Rompendo em fé




Na quinta-feira (06/10) passei pelo cateterismo.
Eu estava linda!
A tia Sônia pediu um help no penteado e a tia Hildeth arrasou no modelo afrodescendente.
Eu estava lindona!
Com a cabeça toda colorida e assim fomos. Todos me admirando... parecia uma pop star. 
O Dr. Alessandro e a tia Sônia me acompanharam durante todo o exame.....
e o Dr. Salvador com suas mãos abençoadas.... viu tudo!
Pensem numa mãe na sala de espera roendo as unhas, mordendo os cantos da boca e balançando os pés!
Eu? quietinha... sem dar um pingo de trabalho!

Meu cateterismo confirmou a  hipertensão pulmonar e agora é aguardar a conduta médica e seguir em frente.


Temos uma programação de extubação já em andamento.
Então.... tenho que me preparar, concentrar....


Fazer uns exercícios.... morder a galera da fisioterapia... (ops! contei que estou aprontando! )

Para poder respirar sozinha!!!



Obrigadinha pela torcida de vocês! Querem uma mordidinha também?  rsrsrsrsrsrs
Um bom fim de semana e....


15 comentários:

  1. Que Jesus continue te abençõando lindinha.Isso mesmo tenha força pra morder e coragem pra vencer rsrs.Estou aqui torcendo por você.bjinhos,abraço na mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Eu com certeza me sentiria contente com uma mordidinha sua kkkkkk Jesus estará sempre ao seu lado, você é forte e vai vencendo cada dia mesmo!!! Vai dar tudo certo!

    Gostaria que vocês vissem este video. Besitos, tía Tati Maldonado.

    http://youtu.be/Hfp8WY3M-p0

    ResponderExcluir
  3. Pequena, que seja do seu jeito, no seu passo, que estaremos bem do seu ladinho lhe acompanhando, porque DEUS está conosco nesta caminhada e nos trechos mais difíceis temos certeza de que ELE, como PAI AMOROSO, nos tem carregado no colo. Não tem sido mais ou menos pesado esse caminhar com você, pois quem tem FÉ, quem CONFIA, sabe que não está só. Temos vivido em todos os momentos o sentimento de alegria e constatamos cada vez mais que "DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS,MAS ELE CAPACITA OS ESCOLHIDOS'. Estamos todos muitos felizes com seus resultados. Amamos você cada dia mais e mais e mais... E vamos que vamos Florzinha, rumo a extubação e depois rumo ao quarto, se DEUS quiser e ELE quer. Continuamos aqui com o nosso coração batendo em sintonia com o seu e não perderemos o compasso jamais. Beijos no seu coraçãozinho renovado.

    Vovó Sandra e Vovô Carlão

    ResponderExcluir
  4. Descobrí vçs essa semana e já me apaixonei por esse anjo que é a Bebel...mais um docinho que passa a fazer parte da listinha de orações e torcida para que a cada dia Deus vá operando milagrinhos e milagrinhos na vida dela !!!Fazendo com que cada dia ela se fortaleça ,cresça ,se recupere e continue a espalhar amor e alegria !!!!Muitos bjos no coração,meu e da minha pimentinha Iris !!!

    ResponderExcluir
  5. Minha Florzinha linda eu quero uma mordidinha sim!!!!rsrsrsrsrsrsrs
    Eu e a Gi continuamos rezando por você.
    Muitos beijos no seu coração
    Lu Bittencourt

    ResponderExcluir
  6. Isabel,
    Me emocionei, chamei a mamãe e ela não conteve as lágrimas ao ler esse trecho da música. A gente tem certeza de que se o mar não se abrir você de alguma forma chegará ao outro lado.
    Pequena, nunca duvidamos da força que lhe damos com nossas orações mas confessamos que você é muito mais forte que nós.
    Deus te proteja e cuido também dos seus pais e seu irmãozinho.
    Vocês são um exemplo de amor para todos nós.
    Ah! Queremos a nossa mordidinha. Você pode tudo!
    Beijinhos em você
    Tia Dri

    ResponderExcluir
  7. como ja disse isso e uma amostra do que DEUS ira fazer em sua vida tudo isso vai passar e não vai demorar voce ja é uma abençoada por tudo ,é uma pagina da vida ai vai ver como JESUS é bom confia sempre não desista pois a vitoria é sua um forte abraço e um beijo no coração

    ResponderExcluir
  8. Virgem Maria, Mãe do belo amor,
    Mãe que jamais deixa de vir
    em socorro a um filho aflito,
    Mãe cujas mãos não param nunca
    de servir seus amados filhos,
    pois são movidas pelo amor divino
    e a imensa misericórdia
    que existem em teu coração,
    volta o teu olhar compassivo sobre a Isabel
    e vê o emaranhado de nós
    que há ainda em sua vida.
    Tu bem conheces o desespero,
    a dor e o quanto estão amarrados
    por causa destes nós.
    Maria, Mãe que Deus
    encarregou de desatar os nós
    da vida dos seus filhos,
    confio hoje a fita da vida da Isabel em tuas mãos.
    Ninguém, nem mesmo o maligno
    poderá tirá-la do teu precioso amparo.
    Em tuas mãos não há nó
    que não poderá ser desfeito.
    Mãe poderosa, por tua graça
    e teu poder intercessor
    junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus,
    recebe hoje em tuas mãos todos os nós da saúde da Isabel, cura e a livra das amarras
    Peço-te que os desates para a glória de Deus,
    e por todo o sempre.
    Vós sois a esperança.
    Ó Senhora minha,
    sois a única consolação dada por Deus,
    a fortaleza das nossas débeis forças,
    a riqueza das nossas misérias, a liberdade,
    com Cristo, das nossas cadeias.
    Ouve minha súplica.
    Guarda, guia,
    protege, ó seguro refúgio!
    Maria, Desatadora dos Nós, roga por Isabel.

    Em oração e tudo dará certo!
    Beijos
    Bruna Karla

    ResponderExcluir
  9. paz , na linha reta da vida , amor , e muita alegria em fazer parte da vida como um todo , o amor sempre renova e a energia da vida sempre vai estar presente . . . . .

    ResponderExcluir
  10. Pode morder, pode arranhar, pode correr...
    Não é à toa que você é uma leoazinha e também filha de leoa.
    Não se esqueça de balançar a juba depois...
    Beijos na bochecha.
    Tio Edu!

    ResponderExcluir
  11. Amo seu blog Isabel seus pais são muito criativos.deixam suas noticias sempre muito bem humoradas,rsrsr.fica bem logo pra vc começar a postar.Que Deus te abençoe e que vc vá logo para casa .saúde e muitos bjussss,tenho vontade de te visitar mas é tão difícil.....

    ResponderExcluir
  12. Também sou apaixonada no seu Blog e em suas histórias. Vc é uma menininha que apronta todas e ultrapassa todas as barreiras para querer viver.
    sou antenada em suas histórias e uma super seguidora do seu espaço.
    Minha família também ora por vc e sua família. Sonhamos com o dia em que estará escrito aqui que vc chegou em casa.
    Papais da Isabel, vcs foram sorteados com um tesouro. Se orgulhem disso. a Bel é um tesouro e vcs sabem que poucas pessoas teriam condições, dde todos os tipos, de cuidar de um ser tão especial.
    Beijinhos sem mordidas na gatíssima Isabel e abraços em vocês e no João
    Lucíola Quirino e Família Quirino

    ResponderExcluir
  13. Rsrs....que sapeka....Mordendo!!! Isabel, vc é um tesouro...ficamos tão feliz em saber que vc está bem!!!
    Super beijos..
    Lucy, Jeronimo e Rafaela.

    ResponderExcluir
  14. As vezes me sinto envergonhada Bebel, rsrsrs. Quando eu deveria estar de alguma forma apoiando e dando forças a você e sua linda família, é você que me encoraja e me da ânimo a cada dia, com sua força, garra, luta, peraltices e afins... Você está em meu coração, em minha cabeça, em minhas orações e minha torcida e todos os meus pensamentos positivos também são para você. #ForçaBebel e bora se concentrar para ser extubada. Bjsssssss meu e da Kamilly pra você, seu irmão e seus lindos pais e uma semana de paz e vitórias pra vocês também.

    ResponderExcluir
  15. Força Isabel..seguimos nas orações por sua plena recuperação.....Beijo grande

    ResponderExcluir