sábado, 13 de agosto de 2011

Omedetô papai!!!


Nosso super pai!



PAPAI    AKIRA

Deus escolheu você.... cheio de amor, carinho, paz, alegria, tranquilidade, afeto, honestidade, simpatia........ para ser a mais especial das criaturas... o cuidador, o protetor, o exemplo......
Te amamos papai!!!
Muitas beijocas minhas e do João nessa sua bochecha gostosa!

12 comentários:

  1. Vovó Sandra e vovô Carlão13 de agosto de 2011 às 22:42

    Realmente pequena,esse seu papai é 1000!!! É forte, valente e guerreiro. É um verdadeiro herói. Herói de amor, paciência e perseverança. Parabéns Papai Akira. Amamos muuuuiiiiiitttooooooo você!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS,,,DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS A LUTAREM JUNTO COM A FLORZINHA..FORÇA

    ResponderExcluir
  3. Belzinha,

    tenho certeza que seu pai é o melhor do mundo!
    Deus sempre nos dá o melhor pai do mundo, e com vc não seria diferente!
    que o Senhor continue te abençoando e abençoando esse pai herói que vc tem, que nunca falte saúde ara ele te criar e te ver crescer!!

    bjs carinhosos na família toda

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Akyra! Você é exemplo de um ótimo pai. Que Deus continue alimentando seu espírito com paz e sabedoria para vencer as adversidades dessa vida. Desejo a todos vcs uma vitória breve.
    Fiquem com Deus que é o Pai dos pais.
    Márcia e família.

    ResponderExcluir
  5. FEliz dia dos pais Akira, que Jesus continue iluminando seu viver, dando forças e saúde! Sei que a luta continua... continuamos firmes em nossas orações. Fiquem com Deus!! Besitos Tati Maldonado.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,papai e q Deus abençõe muito vc.Por ter garra e coragem por tudo q tens enfrentado q Deus continue dando essa força a vc juntamente com sua esposa.Uma benção pra Isabel.Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Um exemplo de Pai, que pode falar de boca cheia e muito orgulho... Sou Papai de filhos lindos e maravilhosos! Feliz dia dos pais, papai guerreiro!
    Um abração,
    Lu, Clayton e Valentina

    ResponderExcluir
  8. AKIRA ....
    MUITA PAZ , MUITA FÉ A VOCÊ ... E UM DIA DOS PAIS MARAVILHOSO... . .
    UM ABRAÇO DO AMIGO.
    FERNANDO GIMENEZ JÚNIOR

    ResponderExcluir
  9. feliz dia dos pais p/ vcs que são verdadeiros guerreiros sempre cuidando dessa bonequinha linda, que deus proteja vcs sempre....beijossssssss

    ResponderExcluir
  10. MINHA VIDINHA O SENHOR JESUS VAI CUMPRIR O DESEJO DO SEU CORAÇÃOZINHO E DE SEUS PAIS TENHAM BASTANTE ´FE,POIS O SENHOR NÃO DESAMPARA OS SEUS ESCOLHIDOS.E VC QUANDO MENOS ESPERAR VAI MELHORAR E SAIR DESSE HOSPITAL VAMOS TODOS ORAR POIS O SENHOR COLHE COM SUA MÃOS TODAS A ORAÇÕES FEITA COM AMOR BJS!

    ResponderExcluir
  11. QUERIDOS PAPAIS DA PEQUENA ISABEL.OUÇA GOGA O QUE VOU LHE DIZER; QUEM CHORA PRA DEUS TEM RESPOSTA ,PORQUE DEUS NÃO SUPORTA VER A LAGRIMA DO CRENTE E NÃO AGIR ,O CÉU SE COMOVE NA HORA,DAI VEM A VITÓRIA E NÃO NINGUEM QUE POSSA IMPEDIR QUANDO DEUS QUER AGIR,ENTÃO ORE E CHORE SO PRA DEUS.QUE O SENHOR JESUS VENHA CUMPRIR O DESEJO DOS VOSSOS CORAÇÕES BJS.

    ResponderExcluir
  12. toda vez que entro aqui o que vejo é uma super família!!! Linda mesmo!!! Um pai e uma mãe pra lá de especiais, uma filha guerreira com um irmão lindinho!!!
    Avós incriveis, tios maravilhosos.Quero agradecer poder fazer parte disso sem ao menos aparecer!
    abraço
    Cicida

    ResponderExcluir