quinta-feira, 29 de julho de 2010

Parabéns João!

Parabéns meu irmãozinho!
Te desejo muita saúde e felicidade.
Adoro você!

Mas não pense que eu vou facilitar não.
A chupeta vai pra mim. Por bem ou por mal. "Tá entendendo?" Aprendi essa com o Dr. Jorge Afiune....rss

Tia Waneska, Tio Beto, meu primo Eduardo, Tia Áurea, Tio Lúcio vieram para cantar um parabéns para o João. Ele achou o máximo!

A vovó e o vovô deram uma bicicleta para o João.
Agora é que o bicho vai pegar!!!
Acho que o João vai ganhar uns "belos ralados" e a mamãe e o papai vão ficar doidinhos.
Vou tampar meus olhinhos, essa eu não quero nem ver!!!


No outro dia veio uma galera de Goiânia: Batyan, Dityan, Tio Idédio, Tia Naomi, o quarteto (fantástico)Watanabe e o Pedro (raspa do tacho).
Por incrível que pareça o Tio Minoru saiu da toca e veio também.
Tio Eduardo, Tia Kiyomi e a minha prima Giovana completaram o time.

Foi um dia muito legal. Mas na minha posição só podia observar já que não dava para "descer" e brincar com meus priminhos.

Fomos pescar e no fim da tarde cantamos um parabéns para o João.
Pensa num "minino" que ficou muito feliz com toda essa farra.

Batyan conversou bastante com o papai e com a mamãe. Aconselhou, orientou, e disse que vai dar tudo certo. E que vai continuar rezando muito.

Ah! Batyan cortou o cabelo do João. Na verdade só a franjinha. Mas meu irmão tava com formiga do bumbum e não parava quieto. Não deu outra. O corte ficou meio assim "veja bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário